Quais institutos produzem os graduados mais ricos?

 Quais institutos produzem os graduados mais ricos?

 

Deixar seu país de origem para estudar no exterior é um grande passo. Muitos futuros estudantes internacionais não podem deixar de olhar para o futuro e imaginar o que acontecerá depois de se formarem – onde serão contratados, qual será seu papel e quanto poderão ganhar em sua primeira carreira depois de deixarem uma universidade internacional.

Na realidade, estudos indicam que o potencial de ganho é um enorme fator decisivo na escolha de onde estudar, com salários médios e caminhos potenciais para a promoção se tornando áreas-chave de pesquisa antes de dar o salto e se matricular em um programa de ensino superior no exterior.

A verdadeira definição de sucesso é subjetiva, mas, para muitos de nós, a riqueza é a melhor maneira de medi-la. Graças a essa fascinante visualização de dados do findcourses.co.uk, podemos ver quais universidades produziram os graduados mais ricos do mundo, conforme apresentado na lista de bilionários da Forbes.

A grande notícia é que uma ampla gama de institutos em todo o mundo produz bilionários: não apenas os nomes que todos suspeitamos. Enquanto algumas universidades têm o dom de formar ex-alunos que acumulam grandes fortunas, você não precisa necessariamente estudar em Harvard ou em Yale para se tornar um bilionário.

Essas descobertas mostram que, enquanto você estuda, mesmo que sua escolha de instituto ou país seja importante, ela não determinará necessariamente seu sucesso futuro. Onde quer que o seu ensino superior ocorra, cabe a você aproveitar ao máximo!