Estudo No Exterior https://estudonoexterior.com Fri, 16 Jul 2021 07:04:16 +0000 en-US hourly 1 https://wordpress.org/?v=5.8 https://estudonoexterior.com/wp-content/uploads/2018/12/cropped-Flag_of_Brazil-32x32.jpg Estudo No Exterior https://estudonoexterior.com 32 32 Como encontrar estágios no Reino Unido sendo um estudante intenacional https://estudonoexterior.com/como-encontrar-estagios-no-reino-unido-sendo-um-estudante-intenacional https://estudonoexterior.com/como-encontrar-estagios-no-reino-unido-sendo-um-estudante-intenacional#respond Fri, 16 Jul 2021 06:20:35 +0000 https://estudonoexterior.com/?p=10992 Como encontrar estágios no Reino Unido sendo um estudante intenacional   Os estágios ocupam uma parte essencial da vida universitária. Seja engajando-se em tarefas de meio período ou executando tarefas relevantes em uma empresa local, muitos alunos fazem estágios como algo desbravador de suas carreiras. Essas atividades ajudam a dar uma base sobre muitos setores […]

The post Como encontrar estágios no Reino Unido sendo um estudante intenacional appeared first on Estudo No Exterior.

]]>
brazilian student

Como encontrar estágios no Reino Unido sendo um estudante intenacional

 

Os estágios ocupam uma parte essencial da vida universitária. Seja engajando-se em tarefas de meio período ou executando tarefas relevantes em uma empresa local, muitos alunos fazem estágios como algo desbravador de suas carreiras. Essas atividades ajudam a dar uma base sobre muitos setores de uma empresa e oferecem conhecimento prévio sobre vários setores e indústrias.

Para um estudante internacional, o Reino Unido é um dos países mais promissores para encontrar estágios e ofertas de emprego. O país possui vocação para uma educação multicultural e oferece um ambiente acolhedor que torna divertido para muitos encontrarem uma oportunidade. Todos os anos, recebemos centenas de e-mails de estudantes internacionais sobre ajuda para encontrar as vagas mais adequadas.

É por isso que, para ajudar nossos leitores, trazemos a você nosso guia do aluno para encontrar estágios no Reino Unido como estudante internacional. Vamos começar com a consulta mais comum de todas.

 

students in uk

 

Estudantes internacionais podem fazer estágio no Reino Unido?

Para muitos, o estágio é uma necessidade para aprimorar habilidades profissionais e de comunicação. É por isso que muitas universidades do Reino Unido oferecem horários de trabalho de meio período para alunos de graduação — além do calendário educacional. Para começar, você pode aproveitar a oportunidade apenas se não ocupar mais de um terço dos estudos.

Existem estágios pagos?

Esta é, de longe, a segunda pergunta mais comum. E a resposta é: com certeza. Muitos estudantes internacionais estão ocupados em empregos de meio período ou estágios que pagam por hora. Embora possa haver estágios não remunerados e posições remuneradas no Reino Unido, você deve sempre ter uma mente aberta para ambos.

Na verdade, muitas universidades famosas do Reino Unido, como UCL e Imperial College London, oferecem ótimas opções. Os alunos que desejam encontrar uma oferta de emprego adequada podem encontrar amenidades nas proximidades, incluindo escritórios de suporte estudantil, ou reservar uma acomodação acessível perto do campus para se certificar de que não vão perder a oportunidade.

Como encontrar oportunidades?

Todo estudante internacional certamente terá essa pergunta em sua mente. Com soluções simples, cada aluno pode conseguir uma ótima empresa para estagiar e conquistar uma posição de respeito. Para começar, todo aluno deve ter em mente os seguintes sites ao encontrar estágios no Reino Unido como estudante internacional.

 

students in uk

 

  1. Milkround

Um dos mecanismos de busca de empregos mais populares do Reino Unido, o Milkround é muito conhecido entre os estudantes do país. A plataforma ajuda os alunos a obter uma imagem profissional melhor, fornecendo currículos prontos para uso, cartas de apresentação e formulários de candidatura. Então, se você está tentando pela primeira vez, fique de olho.

  1. GOV.UK

Apoiado pelo conselho do Reino Unido, o GOV.UK é um site oficial que oferece aos alunos várias oportunidades de trabalho, incluindo empregos permanentes, de meio período, opções de aprendizagem e estágios em todas as partes do País.

  1. Student Circus

No Student Circus, você encontrará apoio de seu grupo de colegas que o ajudará a conseguir melhores ofertas de emprego de empregadores estabelecidos no Reino Unido. Além disso, muitos desses empregadores estão dispostos a patrocinar vistos de trabalho para quem se forma neste País, o que permite que você faça estágios fora da nação ou muito antes de chegar ao destino em questão.

  1. Target Jobs

O Target Jobs é uma plataforma semelhante ao Facebook, na qual você encontrará milhares de tópicos relacionados a vagas de emprego, discussões, workshops online e muito mais. Você ainda pode navegar em várias ofertas de emprego do setor e aumentar sua rede para dar boas-vindas a melhores perspectivas de carreira.

  1. Rate My Placement

O Rate My Placement é um site para adicionar seu portfólio e experiência e promover uma conexão entre centenas de empregadores no Reino Unido. Além disso, os alunos também podem explorar várias vantagens do Rate My Placement, como avaliações de empregadores, credenciais da empresa e páginas de aconselhamento para ler todas as informações relacionadas à carreira e ao desenvolvimento pessoal.

 

students in uk

 

Conclusão

Ser estagiário ajuda a ter uma ideia de como é trabalhar no setor de sua preferência. Além disso, oferece uma vantagem competitiva ao se candidatar a empregos. Você pode até conseguir ganhar um pouco de renda extra enquanto estagia. A maioria dos estudantes no Reino Unido costuma usar o período de férias para fazer tais atividades. Portanto, certifique-se também de buscar as melhores vagas e no melhor momento possível.

Escrito por Vishvender Singh. Publicado por Amber Student

A AmberStudent é um sistema de acomodação para estudantes internacionais e se dedica a oferecer a melhor experiência em termos de opções de moradia. É atualizado continuamente de acordo com as políticas da Covid-19. A plataforma deseja te ajudar a encontrar o melhor lar longe de casa.

The post Como encontrar estágios no Reino Unido sendo um estudante intenacional appeared first on Estudo No Exterior.

]]>
https://estudonoexterior.com/como-encontrar-estagios-no-reino-unido-sendo-um-estudante-intenacional/feed 0
Os benefícios de estudar em um grupo https://estudonoexterior.com/os-beneficios-de-estudar-em-um-grupo https://estudonoexterior.com/os-beneficios-de-estudar-em-um-grupo#respond Wed, 23 Jun 2021 08:25:24 +0000 https://estudonoexterior.com/?p=10983 Os benefícios de estudar em um grupo   Como estudante, você sabe que o estudo é vital para o seu sucesso. Claro, você pode escolher estudar por conta própria ou ingressar em um grupo. Neste artigo, discutirei quarto benefícios que as atividades coletivas podem favorecer. Grupos de estudo podem eliminar a procrastinação Procrastinar, atrasar e […]

The post Os benefícios de estudar em um grupo appeared first on Estudo No Exterior.

]]>
group study

Os benefícios de estudar em um grupo

 

Como estudante, você sabe que o estudo é vital para o seu sucesso. Claro, você pode escolher estudar por conta própria ou ingressar em um grupo. Neste artigo, discutirei quarto benefícios que as atividades coletivas podem favorecer.

Grupos de estudo podem eliminar a procrastinação

Procrastinar, atrasar e adiar os estudos podem ser uma armadilha fácil de cair quando você está sozinho. Quando não há ninguém para mantê-lo concentrado, é fácil de se distrair. Os alunos que optam por estudar em grupo têm muito menos probabilidade de caírem nessas armadilhas. Os estudantes que se cercam de outros motivados e sérios têm uma vantagem e são mais propensos a fazer um bom progresso nas tarefas. Naturalmente, sempre haverá aqueles mais organizados e com melhores habilidades de gerenciamento de tempo do que outros. Portanto, fazer parte de um grupo de estudo pode melhorar o gerenciamento do tempo para aqueles que não são tão bons em cumprir um cronograma. Mas possivelmente uma das vantagens mais significativas é que vocês se mantêm motivados e, assim, evitam a procrastinação e a perda de tempo.

Entenda mais sobre o assunto

Aprender é uma experiência diferente para indivíduos. Cada aluno terá sua própria perspectiva sobre o assunto e isso é excelente para o aprendizado em grupo. Esse modelo proporciona diferentes ângulos e opiniões e reforça o pensamento analítico e criativo. Em alguns casos, os alunos podem explicar melhor o material que está sendo estudado para seus colegas, tornando um grupo muito útil se você estiver achando um assunto difícil. E aqueles que compreenderam o tópico podem revisar e refinar seu próprio entendimento, explicando-o aos demais.

 

students in USA

 

Compartilhar ideias e pensamentos

Os alunos que estudam em grupo podem aprender com mais eficácia e ter mais oportunidades de fazer perguntas. E isso reduz a quantidade de tempo que eles passam na tentativa de resolver os problemas que enfrentam. Além disso, o estudo solo traz apenas uma perspectiva para seus estudos – a sua. Embora não ache que isso seja um problema, obter novas perspectivas por meio do compartilhamento de ideias e pensamentos pode ajudá-lo a aprender com mais profundidade.

Aprenda com seus pares

Acima de tudo, você aprende e retém mais se fizer parte de um grupo de estudos. Isso ocorre porque você vai compartilhar ideias, debater, analisar informações e discutir coletivamente, aprendendo uns com os outros. Você merece a chance de se aprofundar no assunto que está aprendendo, ajudando a preencher as lacunas de compreensão de um assunto. Portanto, não importa qual obstáculo você esteja enfrentando, há uma grande chance de alguém em seu grupo ser capaz de explicar as coisas melhor para você e ajudá-lo a superar um obstáculo.

 

Autoria do texto: Dea Dizho

The post Os benefícios de estudar em um grupo appeared first on Estudo No Exterior.

]]>
https://estudonoexterior.com/os-beneficios-de-estudar-em-um-grupo/feed 0
Algumas ideias equivocadas sobre estudar fora https://estudonoexterior.com/algumas-ideias-equivocadas-sobre-estudar-fora https://estudonoexterior.com/algumas-ideias-equivocadas-sobre-estudar-fora#respond Sat, 29 May 2021 09:25:39 +0000 https://estudonoexterior.com/?p=10977 Algumas ideias equivocadas sobre estudar fora O que vem à mente quando pensa em estudar no exterior? Talvez a beleza única das atrações turísticas, as melhores universidades com boas instalações ou o estilo de vida de um destino de educação multicultural. Apesar de todos esses benefícios, a maioria dos alunos deixa de ir para o […]

The post Algumas ideias equivocadas sobre estudar fora appeared first on Estudo No Exterior.

]]>
international students

Algumas ideias equivocadas sobre estudar fora

O que vem à mente quando pensa em estudar no exterior? Talvez a beleza única das atrações turísticas, as melhores universidades com boas instalações ou o estilo de vida de um destino de educação multicultural. Apesar de todos esses benefícios, a maioria dos alunos deixa de ir para o exterior devido a uma preocupação.

Esses motivos, que não são tão graves quanto podem parecer, são os principais responsáveis ​​por mudar muitos sonhos dos jovens. Todos os anos, recebemos centenas de e-mails a respeito dos equívocos mais comuns sobre estudar no exterior que giram em torno da comunidade estudantil. É por isso que decidimos apresentar este artigo simples e importante.

Aqui, vamos desfazer alguns dos mitos ou mentiras mais comuns entre a população de estudantes internacionais. Então, vamos começar com o mais comum de todos.

Estudar fora é caro

money

Ao contrário desse pensamento comum, muitos dos provedores educacionais mais famosos do mundo oferecem uma ampla variedade de pacotes de taxas de ensino acessíveis, juntamente com bolsas de estudo especiais e descontos (sistema de cotas de alunos estrangeiros) para seus candidatos.

Ao escolher os locais de estudo, você pode economizar dependendo do destino. No Reino Unido, por exemplo, Londres não é a única opção; o custo de vida e a moradia em cidades como Leicester, Birmingham, Sheffield e Coventry podem trazer economias consideráveis.

Não é seguro depois da pandemia da Covid-19

A pandemia do coronavírus atingiu o mundo de uma forma inédita, então inimaginável. No entanto, de acordo com números recentes, centros de educação internacional – como no Reino Unido – estão vendo um recorde de alunos matriculados em 2021. À medida que a campanha de vacinação está ganhando ritmo, os alunos novamente buscam educação no exterior.

Alunos internacionais são tratados diferentemente

No geral, os estrangeiros são tratados de forma semelhante aos locais. Por ser um instituto de renome, toda universidade pública ou privada cuida de seus alunos, tanto os locais quanto os internacionais. O consulado pode facilitar com medidas de interações acessíveis, grupos estudantis, sindicatos e atividades extracurriculares que permitem relacionar-se com colegas.

Não estou pronto

international students abroad

A decisão de deixar sua casa, família e amigos para viver em um novo país pode certamente ser assustadora. Escolher o destino e o instituto certo pode ser a decisão mais importante que você fará, afetando o curso de sua vida pessoal e profissional por muitos e muitos anos.

Você deixará seu país e mergulhará em uma nova cultura, conhecendo novas pessoas e enfrentando novos desafios. Um novo capítulo emocionante em sua vida começará. Comece a planejar agora, uma vasta experiência espera por você!

Arquivo enviado por AmberStudent

Nós na AmberStudent estamos empenhados em oferecer a melhor experiência e as melhores opções de acomodação para estudantes em todo o mundo, porque entendemos esse valor. Nós nos atualizamos continuamente com as políticas sobre a pandemia da Covid-19 e estamos mais do que empenhados para ajudá-lo.

The post Algumas ideias equivocadas sobre estudar fora appeared first on Estudo No Exterior.

]]>
https://estudonoexterior.com/algumas-ideias-equivocadas-sobre-estudar-fora/feed 0
5 dicas para estudantes que planejam estudar no exterior https://estudonoexterior.com/5-dicas-para-estudantes-que-planejam-estudar-no-exterior https://estudonoexterior.com/5-dicas-para-estudantes-que-planejam-estudar-no-exterior#respond Tue, 13 Apr 2021 05:30:30 +0000 https://estudonoexterior.com/?p=10936 5 dicas para estudantes que planejam estudar no exterior   Você está planejando estudar no exterior? Isso pode abrir portas e permitir que você tenha aventuras internacionais bem valiosas. Você terá a chance de se “mostrar” ao mundo, além de ter uma experiência totalmente nova e uma certificação, bem como construir uma rede e aprimorar […]

The post 5 dicas para estudantes que planejam estudar no exterior appeared first on Estudo No Exterior.

]]>
plymouth university coastal view

5 dicas para estudantes que planejam estudar no exterior

 

Você está planejando estudar no exterior? Isso pode abrir portas e permitir que você tenha aventuras internacionais bem valiosas. Você terá a chance de se “mostrar” ao mundo, além de ter uma experiência totalmente nova e uma certificação, bem como construir uma rede e aprimorar suas habilidades no idioma. No fim das contas, estudar no exterior tem um papel vital em seu desenvolvimento completo. É uma combinação de experiência global, uma perspectiva diferente em relação à vida e uma nova cultura.

 Você está ciente das cinco recomendações que precisa saber antes de estudar no exterior? Se a resposta é negativa, não se preocupe: estamos aqui para ajudá-lo! Aqui estão 5 dicas que você deve se atentar.

  • Reserve sua acomodação com antecedência

Antes de mais nada, certifique-se de que decidiu em qual acomodação deseja ficar. Há muitas empresas de reserva online que te permitem escolher entre uma ampla variedade de residências estudantis ou, se você tiver mais de 18 anos, providenciar algo particular. Se você quer uma opção estudantil, é necessário ser proativo e se inscrever o quanto antes para garantir um quarto. É importante organizar seu novo lar antes de chegar para estudar. Isso significa que você saberá onde ficará hospedado pelos próximos anos e, assim, terá um pouco de paz de espírito. Também facilitará na imigração ou no registro policial. Especialmente os alojamentos estudantis perto das principais universidades do Reino Unido tendem a esgotar cedo. Então, seja rápido.  

 

study abroad packing

 

  • Faça as malas com consciência

Fazer as malas pode ser um desafio quando se estuda no exterior, mas fazê-lo cedo economizará muito tempo e garantirá que tenha tudo o que precisa. Não exagere: você vai querer uma ou duas malas e bagagem de mão. Antes de seu voo, certifique-se de verificar a política de sua companhia aérea para evitar quaisquer problemas no aeroporto na data de partida. Você também precisará verificar se há itens que não são permitidos. Seja esperto nessa função. Tente evitar coisas volumosas que podem ser compradas depois de chegar ao seu destino, como roupas de cama e louças. Se ficar em uma acomodação estudantil, eles podem providenciar isso para você. Lembre-se de embalar certos itens que são de valor sentimental para você, sejam fotos, comida e lanches, para permanecer conectado com sua casa.

  • Pesquise e planeje

Pesquisar e traçar o plano podem ser as melhores dicas de viagem para você como estudante internacional. Qual é o seu destino preferido e o que você quer ver, fazer e explorar enquanto estiver no exterior? Verifique se a sua universidade tem um curso que é do seu interesse. A sua acomodação estudantil está idealmente localizada para transporte público, shopping centers, restaurantes, entre outros? Pesquise a conectividade de sua localização. Você também vai querer explorar lugares próximos da cidade onde vai estudar. Informe-se sobre museus, parques e áreas para os momentos de lazer. Você pode enriquecer sua experiência, aproveite ao máximo sua nova casa.

  • Prepare-se

Feito tudo isso, uma parte essencial é se preparar. Portanto, relaxe um pouco e pare de pensar em tudo repetidamente. É essencial estar fisicamente e mentalmente presente em um local. Tudo vai começar a se encaixar quando você estiver pronto para enfrentar os desafios. A primeira semana de seu período universitário como estudante internacional é uma chance de participar de eventos sociais e fazer amigos. O período inicial é repleto de atividades que permitem concentrar-se nos estudos e em conhecer outros alunos. Também é a hora perfeita para ficar por dentro do local e comprar todos os itens essenciais para se instalar em sua nova residência.

 

overseas study

 

  • Peça suporte a seu banco

O sistema bancário pode ser diferente em outro país. É importante estar ciente ao morar no exterior. Faça contato com seu gerente de relacionamento, que pode aconselhá-lo melhor para entender como funcionam os bancos no seu destino preferido. Mantenha toda a documentação pronta.

Considere cada momento e viva essa experiência. Aproveite ao máximo! Faça disso uma grande alegria e agarre essa oportunidade até alcançá-la.

Autoria do texto: AmberStudent

Nós da AmberStudent estamos empenhados em oferecer a melhor experiência e opção de acomodação para estudantes em todo o mundo, porque compreendemos esse valor. Nós nos atualizamos continuamente com as políticas da pandemia e estamos mais do que ansiosos para apoiar todos.Top of Form

 

The post 5 dicas para estudantes que planejam estudar no exterior appeared first on Estudo No Exterior.

]]>
https://estudonoexterior.com/5-dicas-para-estudantes-que-planejam-estudar-no-exterior/feed 0
10 motivos para estudar no exterior https://estudonoexterior.com/10-motivos-para-estudar-no-exterior https://estudonoexterior.com/10-motivos-para-estudar-no-exterior#respond Tue, 16 Mar 2021 15:00:00 +0000 https://estudonoexterior.com/?p=10583 10 Motivos para Estudar no Exterior    Você se tornará mais independente. Se você estiver viajando para fora do país pela primeira vez ou mesmo vivendo sozinho pela primeira vez, estudar fora te motiva a ser mais independente e autossuficiente. Você aprenderá sobre outra cultura. Estudar no exterior te expõe a novas pessoas, a uma […]

The post 10 motivos para estudar no exterior appeared first on Estudo No Exterior.

]]>

10 Motivos para Estudar no Exterior 

 

  1. Você se tornará mais independente. Se você estiver viajando para fora do país pela primeira vez ou mesmo vivendo sozinho pela primeira vez, estudar fora te motiva a ser mais independente e autossuficiente.
  2. Você aprenderá sobre outra cultura. Estudar no exterior te expõe a novas pessoas, a uma outra forma de levar a vida e a culturas distintas. Nossa sociedade é mais global do que nunca e essas experiências te colocarão em contato com muita gente e isso te tornará um melhor funcionário, estudante e, acima de tudo, ser humano.
  3. Você estará em evidência para futuros empregadores. Você vai adquirir habilidades muito estimadas ao estudar fora e os empregadores estarão atentos.
  4. Você ampliará sua educação. Não importa a sua área de atuação: estudar fora simplesmente te permitirá acesso a novos caminhos para correr atrás de suas paixões ou mesmo instigar novos sonhos.
  5. Você saberá mais sobre si mesmo. Ao sair de um ambiente no qual está confortável, espere um grande crescimento pessoal. Mesmo nos momentos mais estressantes, que podem ser saudades de casa, barreiras com a língua ou questões com a moeda estrangeira, você aprenderá a se posicionar e a descobrir do que realmente é feito.
  6. Você vai ganhar as habilidades valiosas de um viajante. Viajar “direito” é, de fato, uma qualidade: todos os cidadãos globais devem possuir.
  7. Você vai expandir sua rede de contatos. Independente de você ter afinidade com alguém do seu país que esteja na mesma viagem ou de fazer amizade com uma pessoa do novo destino, expandir seu networking será muito benéfico para sua vida social, carreira e seu próprio crescimento.
  8. Você estará imerso em uma nova língua. Não há um jeito melhor de aprender um idioma do que em um país onde esse é falado nativamente.
  9. Você participará de novas aventuras. Não será preciso escalar uma montanha para viver uma aventura de estudos no exterior. Provar um novo prato já pode ser uma experiência cheia de emoção. Você vai poder se expor a sensações novas que não seriam possíveis em seu país de origem.
  10. trará toda essa bagagem de volta para casa com você!

Blogs de Estudantes

The post 10 motivos para estudar no exterior appeared first on Estudo No Exterior.

]]>
https://estudonoexterior.com/10-motivos-para-estudar-no-exterior/feed 0
5 dicas valiosas de segurança para estudantes internacionais no Reino Unido https://estudonoexterior.com/5-dicas-valiosas-de-seguranca-para-estudantes-internacionais-no-reino-unido https://estudonoexterior.com/5-dicas-valiosas-de-seguranca-para-estudantes-internacionais-no-reino-unido#respond Wed, 17 Feb 2021 12:53:57 +0000 https://estudonoexterior.com/?p=10903 5 dicas valiosas de segurança para estudantes internacionais no Reino Unido   Mudar para o exterior para fazer um curso traz uma vivência única. Entre tantos destinos, o Reino Unido é indiscutivelmente o preferido para os estudantes. Essa experiência pode ser marcada pelo entusiasmo devido a essa iniciativa incrível, pelo deleite com a liberdade que […]

The post 5 dicas valiosas de segurança para estudantes internacionais no Reino Unido appeared first on Estudo No Exterior.

]]>
students in london

5 dicas valiosas de segurança para estudantes internacionais no Reino Unido

 

Mudar para o exterior para fazer um curso traz uma vivência única. Entre tantos destinos, o Reino Unido é indiscutivelmente o preferido para os estudantes. Essa experiência pode ser marcada pelo entusiasmo devido a essa iniciativa incrível, pelo deleite com a liberdade que você terá e até mesmo pela expectativa de fazer novos amigos. É compreensível estar nervoso e um pouco preocupado com a segurança. 

Embora o risco de violência seja felizmente muito baixo, você precisa ser cauteloso, especialmente quando estiver em um novo ambiente com pessoas das mais variadas. Ao tomar algumas precauções simples e necessárias, você pode diminuir os riscos de forma eficiente e viver sua experiência com segurança. 

 

glasgow

 

Aqui vão cinco dicas para garantir sua segurança. 

  1. Salve contatos de emergência: ao se mudar para o Reino Unido, a primeira coisa que você deve fazer é acionar os contatos de emergência da cidade onde vai ficar. Necessariamente, a polícia, ambulância e bombeiros podem ser contatados pelos números 999 ou 112.
  2. Certifique-se sobre a cobertura de saúde: normalmente, as entidades de saúde do seu país de origem podem fornecer opções de apoio à saúde no Reino Unido. Antes de viajar para este destino, pergunte às autoridades do seu País. No caso de não ter direito à cobertura de tratamento do ‘National Health Service’ (equivalente ao SUS no Reino Unido), veja um plano de saúde ou seguro saúde antes de fazer essa mudança.
  3. Acomodação: escolher um lugar para viver em paz e conforto é uma tarefa crucial e desafiadora, pois será sua casa nos próximos anos. Claro, você pode mudar de residência, mas é sempre mais cômodo ter uma estadia tranquila em um único lugar. Se possível, antes de fechar com uma moradia, faça um tour pela área para ver como é. Se não puder visitar, faça um tour online e pesquise sobre o bairro.
    Depois de entrar, mantenha as portas e janelas devidamente trancadas, especialmente quando sair. Se notar algo duvidoso, informe à segurança e à equipe de sua acomodação. Pode acabar não sendo nada grave, mas é melhor prevenir do que remediar. Além disso, certifique-se de quem são seus colegas de apartamento antes de tomar uma decisão.
  4. Fique de olho em lugares mais cheios: estar em uma área com muitas pessoas pode ser inevitável às vezes, por exemplo, ao viajar de metrô ou ônibus, assistir a um show, estar em um cinema, em baladas e em muitos outros casos. Tais situações podem ser complicadas e perigosas.
    Casos envolvendo batedores de carteiras não são a única razão pela qual você deve estar alerta em lugares lotados. Evite ruas estreitas ou isoladas, pois essas podem ser alvos fáceis. Certifique-se de que alguém saiba para onde você está indo, com quem vai se encontrar e quando espera voltar.
  5. Fique de olho em seus pertences: frequentemente, deixamos o telefone, a carteira e outros itens em lugares aleatórios quando estamos em nosso quarto. Não tem nada de errado em ser espontâneo, mas é importante cuidar de seus objetos de valor. Não coloque todo o dinheiro em sua carteira e deixe alguma quantia em outros lugares também. Outra possibilidade é dividir: uma quantidade na carteira e outra parte em cartões (crédito e débito). Ter outras opções à disposição, caso sua carteira seja roubada, não tem preço.

Como a AmberStudent pode te ajudar?

A AmberStudent se dedica a oferecer a melhor experiência e opção de acomodação para estudantes em todo o mundo porque entende sua importância. A rede se atualiza continuamente com as políticas relacionadas à pandemia da Covid-19 e está à disposição para poder te ajudar.

The post 5 dicas valiosas de segurança para estudantes internacionais no Reino Unido appeared first on Estudo No Exterior.

]]>
https://estudonoexterior.com/5-dicas-valiosas-de-seguranca-para-estudantes-internacionais-no-reino-unido/feed 0
Guia para encontrar acomodação estudantil no Reino Unido https://estudonoexterior.com/guia-para-encontrar-acomodacao-estudantil-no-reino-unido https://estudonoexterior.com/guia-para-encontrar-acomodacao-estudantil-no-reino-unido#respond Wed, 20 Jan 2021 12:26:02 +0000 https://estudonoexterior.com/?p=10891 Guia para encontrar acomodação estudantil no Reino Unido    Estudar no exterior é como um sonho que vira realidade para um estudante de outro país. Como um jovem que vem para um novo destino para o ensino superior, encontrar um apartamento adequado pode ser um pouco estressante. O Reino Unido é um dos destinos mais […]

The post Guia para encontrar acomodação estudantil no Reino Unido appeared first on Estudo No Exterior.

]]>
student accommodation

Guia para encontrar acomodação estudantil no Reino Unido

 

 Estudar no exterior é como um sonho que vira realidade para um estudante de outro país. Como um jovem que vem para um novo destino para o ensino superior, encontrar um apartamento adequado pode ser um pouco estressante.

O Reino Unido é um dos destinos mais admirados globalmente, pois é o lar de várias universidades e faculdades bem classificadas mundialmente. Não é novidade que existem algumas propriedades excelentes para estudantes no Reino Unido, considerando a população internacional.

A acomodação no campus é uma escolha mais comum, mas tem disponibilidade limitada e existem várias regras e regulamentos a serem seguidos. Morar fora do campus, por outro lado, oferece mais facilidades e não impõe muitas restrições a você, e há muitas opções excelentes disponíveis perto das universidades.

Neste blog, forneceremos algumas informações sobre os tipos de acomodação no Reino Unido. Isso te ajudará a encontrar a melhor propriedade estudantil.

 

students in uk

 

Halls para estudantes

No Reino Unido, residência estudantil significa acomodação ou dormitório para os alunos. Existem dois tipos de alojamentos com esse formato: o hall da universidade e o dormitório privado localizado fora do campus.

Esses dormitórios geralmente consistem em até 10 quartos em um andar que compartilham as áreas comuns, como cozinha, sala de estar ou sala de leitura. Normalmente, todos esses espaços têm banheiro compartilhado.

Um benefício significativo de morar em residências estudantis é que você pode interagir com outros ao seu redor. Você tem a opção de escolher entre espaços com ou sem alimentação. Você receberá três refeições por dia e ainda terá acesso à cozinha compartilhada. Além disso, existem vários tipos de quartos para escolher, como individuais ou duplos, dependendo do seu orçamento.

Sua vida pode se tornar mais confortável se você ficar nos Halls da universidade, já que eles estão localizados no campus – ou seja, você não precisa de nenhum transporte público. Só precisa acordar, se vestir e está pronto para ir para a aula!

Para se inscrever nos Halls, você precisa enviar um e-mail assim que for selecionado na instituição. Pode haver disponibilidade limitada, então é melhor se inscrever rapidamente.

Acomodação privada

Esta é outra opção disponível. Existem várias opções para estudantes universitários, como suítes, quartos privados, quartos duplos e apartamentos no modelo estúdio. Alugar uma residência particular também pode ser uma excelente opção para você, caso se ajuste ao seu orçamento. De acordo com uma pesquisa de 2017, 62% dos alunos moravam fora do campus sem os pais.

Ao reservar acomodações particulares na web, você deve verificar se o site é seguro e ler as avaliações das propriedades para evitar qualquer fraude. Não se esqueça de verificar a distância até a universidade ou a área do mercado para sua conveniência. Por exemplo, em Sheffield, Hollis Croft é uma excelente opção, pois fica a apenas 10 minutos a pé da University of Sheffield.

Flats e casas

Alguns universitários também preferem alugar uma casa ou um apartamento, que também é mais barato do que alojamentos estudantis. De acordo com uma pesquisa com 31 mil alunos no Reino Unido em 2019, viver em um imóvel privado alugado com um amigo/colega ou sozinho se mostrou a melhor relação custo-benefício.

Há vários sites que oferecem inúmeras opções para esse público. Os quartos perto do campus da universidade podem ser um pouco caros. Portanto, procure algo próximo à rodoviária ou de outro serviço de transporte público para sua conveniência.

 

student room in uk

 

Casas de família

Ficar longe de casa pode deixar você com saudades. Por isso, uma residência familiar pode ser a medida perfeita. Ficar com uma família nativa também lhe dará uma visão profunda de sua cultura e tradições.

Além disso, se os anfitriões tiverem experiência anterior em hospedar pessoas de fora, você terá uma estadia agradável. Não precisa se preocupar com suas refeições ou contas, pois tudo estará incluído no seu aluguel.

Embora possa haver algumas regras ou instruções que você deva seguir, interagir e comunicar-se com a família proporcionará uma experiência única.

Documentação necessária

Você pode não precisar de tantos documentos se mora em um espaço com alguém se responsabilizando (ex: um síndico ou um senhorio), mas vai necessitar de alguns para reservar sua acomodação por meio de uma agência ou site. Certifique-se de que tem um contrato por escrito.

Ao fazer a reserva por meio de uma agência ou site, você deverá assinar um contrato, e alguns podem até pedir que você pague um mês de aluguel adiantado e um depósito, podendo ser devolvido após o término do contrato de locação.

Tomara que agora você tenha uma ideia sobre acomodação para estudantes no Reino Unido. Acesse a Amberstudent para conferir mais opções.

The post Guia para encontrar acomodação estudantil no Reino Unido appeared first on Estudo No Exterior.

]]>
https://estudonoexterior.com/guia-para-encontrar-acomodacao-estudantil-no-reino-unido/feed 0
5 coisas para ter em conta quando escolher onde estudar https://estudonoexterior.com/escolher-onde-estudar Wed, 16 Dec 2020 02:37:00 +0000 http://www.estudonoexterior.com/?p=7382 5 Coisas Para Ter Em Conta Quando Escolher Onde Estudar Muitas coisas vêm à mente quando você planeja os seus estudos fora, seja para um semestre do ensino médio, graduação, um mestrado ou um MBA em outro país. Você deve se perguntar que tão bem vai conseguir se adaptar a um sistema diferente de ensino, quanto […]

The post 5 coisas para ter em conta quando escolher onde estudar appeared first on Estudo No Exterior.

]]>

5 Coisas Para Ter Em Conta Quando Escolher Onde Estudar

 

Muitas coisas vêm à mente quando você planeja os seus estudos fora, seja para um semestre do ensino médio, graduação, um mestrado ou um MBA em outro país. Você deve se perguntar que tão bem vai conseguir se adaptar a um sistema diferente de ensino, quanto dinheiro terá que economizar para completar os estudos ou até mesmo se você terá o retorno do investimento no mercado de trabalho quando trouxer o diploma de volta pra casa. Selecionamos alguns dos principais pontos para manter em mente enquanto estiver selecionando as universidades onde quer estudar e tomar a melhor decisão:

#1 A reputação da faculdade

Se candidatar aos estudos no exterior requer tempo e esforço, então você vai querer ter certeza que a faculdade à qual vai aplicar tem uma reputação excelente e ensino e pesquisa de alta qualidade. As universidades da liga americana Ivy League são as de melhor reputação nos EUA, assim como o triângulo dourado ou Golden Triangle no Reino Unido e os institutos de tecnologia da Índia (IIT) no Sudoeste Asiático. Mesmo que ter uma excelente experiência de ensino não signifique estudar em uma das 10 melhores escolas do mundo, você deve pesquisar em que posição estão as faculdades que te interessam nos rankings mundiais e também qual é a contribuição delas na comunidade acadêmica. As dissertações da universidade se destacam? A mídia faz comentários a respeito?

 #2 Requisitos do curso

Dê atenção aos cursos mínimos requeridos nos programas que você tem interesse em estudar. Se for uma graduação, pesquise pelos majors e minors; se for um mestrado, escolha entre uma ênfase em artes, ciência (MS ou MSc) ou negócios. Apesar de alguns programas de pós solicitarem experiência acadêmica no campo de estudo, quando o assunto é ciências sociais e humanidades isso nem sempre se aplica. Com um plano de estudos em mente, você pode checar com o bureau estudantil se os créditos são suficientes para conseguir o diploma e quanto tempo isso levará.

nathalia brazilian student

 #3 Ajuda financeira

Escolher a universidade certa também envolve selecionar a instituição pelas bolsas de estudo que oferece, programas de associação e a opção de estudar em período parcial para trabalhar e pagar pelos estudos. Pesquisar pela ajuda financeira é uma parte essencial do processo de estudar fora pois você precisará de uma prova de capacidade financeira para obter o visto de estudante. Também busque por fundos do governo e prêmios por mérito aos quais você pode aplicar.

 #4 Processo seletivo

Há uma pontuação mínima requerida dos estudos anteriores? Que certificado de proficiência de idioma a faculdade aceita? A pontuação de GMAT e GRE tem que ser submetida como parte do processo de aplicação? O processo de admissão varia de acordo com a universidade, e é importante preparar os resultados dos exames, as taxas de aplicação, a tradução dos documentos, entre outros pedidos durante o processo.  A maioria das escolas também pede cartas de recomendação, redações que contam quem você é e quais são suas aspirações graças ao programa, e uma vez avançado o processo seletivo, um comitê da universidade pode querer entrevistar você.

 #5 Validação do diploma no país de origem

As instituições de ensino superior do seu país de origem não vão automaticamente reconhecer a maioria dos diplomas obtidos no exterior. Mesmo que haja parcerias entre universidades que tornam o processo mais fácil (especialmente em intercâmbios), o entendimento de créditos curriculares varia de país para país e é aconselhável verificar todos os requerimentos para reconhecer o seu diploma, mesmo antes de começar os estudos, já que pode levar meses ou anos para que ele seja considerado válido no seu país.

A grande vantagem de escolher o destino dos seus estudos com a ajuda desses cinco pontos é se aproximar da escola que melhor se encaixa à sua necessidade.

Nathalia Matychevicz

The post 5 coisas para ter em conta quando escolher onde estudar appeared first on Estudo No Exterior.

]]>
Estude Inglês nos Estados Unidos para Alcançar Seus Objetivos https://estudonoexterior.com/estude-ingles-nos-estados-unidos Sat, 05 Dec 2020 00:51:09 +0000 http://www.estudonoexterior.com/?p=6801 Estude Inglês nos Estados Unidos para Alcançar Seus Objetivos Talvez você já tem estudado Inglês no seu país, numa escola de ensino médio ou numa escola de línguas particular. Isso é um bom começo. A próxima etapa é melhorar seu Inglês viajando para um país falante da língua Inglesa. Esse é o jeito mais rápido de […]

The post Estude Inglês nos Estados Unidos para Alcançar Seus Objetivos appeared first on Estudo No Exterior.

]]>

Estude Inglês nos Estados Unidos para Alcançar Seus Objetivos

 

Talvez você já tem estudado Inglês no seu país, numa escola de ensino médio ou numa escola de línguas particular. Isso é um bom começo. A próxima etapa é melhorar seu Inglês viajando para um país falante da língua Inglesa. Esse é o jeito mais rápido de aprender! Você estará em um ambiente onde o Inglês é predominante e tudo o que você ouvir e ler, todos os dias, estará em Inglês, portanto você vai precisar falar Inglês no seu dia-a-dia.

O sistema de educação nos Estados Unidos é geralmente tratado como “padrão-ouro” ao redor do mundo. Por esse motivo, muitos estudantes querem estudar numa faculdade de graduação ou pós-graduação nos Estados Unidos. Se você quer continuar sua educação nos Estados Unidos, estudar Inglês lá também faz sentido.

Além de melhorar seu Inglês, você estará também aprendendo sobre a vida e cultura Americana. A princípio, pode não parecer estranho ou diferente. Até porque você já deve ter visto como a América se parece nos filmes e na TV. Mas não se engane pelo que você pensa que sabe! Morar em um outro país pode ser uma experiência bem desafiadora. Isso irá lhe ajudar a começar a aprender mais sobre o país enquanto você continua a praticar seu Inglês.

Estude Inglês nos Estados UnidosEscolhendo um curso de Inglês

Os Estados Unidos é um país grande e há centenas de cursos de Inglês disponíveis. Depois nós vamos explicar como a EnglishUSA pode lhe ajudar a escolher um curso. Mas antes disso, aqui vai algumas coisas a se considerar quando você estiver tentando escolher um curso.

Que tipo de curso você quer? Há vários tipos de cursos diferentes, portanto você vai querer escolher um que atenda as suas necessidades. Há cursos que ensinam Inglês geral ou cultura Americana e Inglês para conversação. Outros focam no Inglês para assuntos acadêmicos – ou seja, para estudar em uma universidade. Há também cursos de preparação para a universidade e cursos “pathway” que podem lhe ajudar a se preparar para estudar em uma universidade.

Se você quiser estudar em uma universidade americana, você precisará de uma boa nota nos testes TOEFL ou IELTS, apesar de algumas universidades e faculdades também aceitarem que você complete o programa de formação em inglês da própria instituição no lugar dos exames. Qualquer curso de Inglês que você fizer – principalmente cursos de Inglês com foco acadêmico – irá ajudá-lo a melhorar suas notas no teste. Isso porque eles irão lhe ajudar a melhorar suas habilidades de escuta, fala, leitura e escrita nos testes. Além disso, há cursos que dão simulados para que você tire uma nota boa nos testes.

Além de Inglês acadêmico, há também cursos que são feitos para negócios e outros assuntos profissionais, como Inglês Jurídico e Inglês para medicina. Atualmente, os cursos nos Estados Unidos têm desenvolvido Inglês para cursos STEM (science, technology, engineering and math). Também há cursos e programas disponíveis para lazer – aqueles interessados em excursões culturais, esportes, etc.

Estude Inglês nos Estados UnidosOnde você quer ficar? Dê uma olhada em um mapa dos Estados Unidos e pense nisso. Há grandes diferenças entre a Costa Leste, Costa Oeste e região Central dos Estados Unidos. Há diferenças também entre a parte norte e sul do país. Use a internet para procurar alguns lugares em cada parte do país que você possa gostar.

Depois você vai querer decidir sobre o tamanho do local onde você quer estudar. Você gosta de cidade grande, com todo o seu caos e agitação, trânsito e arranha-céus? Ou você prefere uma cidade pequena, que possa ser mais calma mas também mais fácil de se locomover? Cidades de tamanho mediano também oferecem as vantagens de ambos. Quando você pensar sobre isso, você deve considerar também oportunidades culturais e recreativas de cada lugar. Geralmente há mais museus nas cidades grandes, mas cidades pequenas podem estar próximas às áreas de ski! Pense no tipo de estilo de vida que você gosta e o que é importante para você.

Pense sobre suas opções de hospedagem. Onde você vai morar durante os seus estudos? Certifique-se de olhar os tipos de acomodações que os cursos de Inglês oferecem. Há muitas opções diferentes. Se o programa for em um campus universitário eles podem ter edifícios residenciais ou apartamentos disponíveis dentro do campus. Casas de família (host families) também são populares. Elas oferecem oportunidades de praticar seu Inglês em uma casa Americana e pode ajudá-lo a aprender sobre a vida familiar nos Estados Unidos. Outros estudantes preferem apartamentos privados ou compartilhados, que podem, geralmente, ser escolhas econômicas, principalmente para estadias mais longas.

O que mais deve ser considerado? Há centenas de cursos de Inglês nos Estados Unidos e eles variam muito em custo. É claro que o custo é importante, mas ele não deve ser o fator principal a ser considerado ao escolher onde você vai estudar. Você conhece aquele ditado “você recebe pelo o que você paga”? Isso pode ser aplicável aos cursos de Inglês. Não se esqueça de pensar sobre todos os outros recursos de um curso quando você estiver fazendo a sua escolha de um.

Outra consideração pode ser seu futuro curso. Se nos seus planos está incluído fazer um curso de graduação ou pós-graduação nos Estados Unidos, então você pode querer fazer um de muitos cursos localizados em um campus universitário – talvez até em uma universidade aonde você espera estudar. Como mencionado anteriormente, muitos cursos de Inglês oferecem um “bridge” ou “pathway” para estudar na universidade. Por outro lado, se você quer melhorar seu Inglês por motivos profissionais ou pessoais, você pode escolher um curso com base em quase tudo que você mais gosta em um curso!

Como a EnglishUSA pode ajudar

Há mais de 400 programas de membros da EnglishUSA. Todos eles são credenciados ou estão situados no campus de uma faculdade ou universidade que é regionalmente acreditada, o que significa que eles atendem a altos padrões de qualidade. E isso significa que você pode depender deles para valorizar o seu dinheiro. Você terá um curso de Inglês de alta qualidade que irá atender as suas necessidades e lhe ajudar a alcançar seus objetivos!

Os cursos com membros da EnglishUSA oferecem ensino de Inglês geral e também especializado para estudos acadêmicos e profissionais, preparatórios para exames e universidade, cultura e conversação e outros assuntos específicos. Eles estão localizados em campi de universidades e faculdades, assim como lugares fora do campus em todo os Estados Unidos, desde maravilhosos centros de cidades grandes até lugares aconchegantes em cidades pequenas. Você encontrará opções de hospedagem como residências no campus, apartamentos estudantis fora do campus e acomodações em casa de família. Eles oferecem uma ampla variedade de serviços estudantis como oportunidades culturais e recreativas, orientação sobre visto e assessoria acadêmica.

Você pode procurar cursos no site da EnglishUSA, www.englishusa.org. Clique em Study English no topo da página e depois use o mapa interativo e outras questões para lhe ajudar a encontrar o programa que se encaixa com você!

Nós lhe desejamos boa sorte em sua procura e esperamos vê-lo em breve em um curso da EnglishUSA.

EnglishUSA 

The post Estude Inglês nos Estados Unidos para Alcançar Seus Objetivos appeared first on Estudo No Exterior.

]]>
Os benefícios de um diploma em Finanças: por que se formar nessa área? https://estudonoexterior.com/os-beneficios-de-um-diploma-em-financas-por-que-se-formar-nessa-area https://estudonoexterior.com/os-beneficios-de-um-diploma-em-financas-por-que-se-formar-nessa-area#respond Thu, 12 Nov 2020 13:02:06 +0000 https://estudonoexterior.com/?p=10843 Os benefícios de um diploma em Finanças: por que se formar nessa área?   O setor de Finanças é bem interessante e amplo. Se você fica animado quando pensa em ações, títulos, mercados financeiros e investimento, então uma carreira em finanças é provavelmente a mais adequada para escolher. No entanto, essa não é a única […]

The post Os benefícios de um diploma em Finanças: por que se formar nessa área? appeared first on Estudo No Exterior.

]]>
finance degree

Os benefícios de um diploma em Finanças: por que se formar nessa área?

 

O setor de Finanças é bem interessante e amplo. Se você fica animado quando pensa em ações, títulos, mercados financeiros e investimento, então uma carreira em finanças é provavelmente a mais adequada para escolher. No entanto, essa não é a única razão pela qual você poderia entrar nesse mercado.

Leia mais e descubra como você pode se beneficiar com uma graduação em Finanças e o que mais precisa para avançar nesse universo.

Um diploma nessa área é uma boa maneira de conseguir um emprego de sucesso e construir uma carreira. Ao obter esse título, você pode entrar nesse mundo e crescer de forma constante. No entanto, trata-se de uma carreira de “alto risco”, afinal, ninguém confiará suas finanças facilmente a qualquer pessoa.

Um programa focado pode te trazer muitos benefícios. Aqui estão algumas vantagens que te aguardam.

Sob demanda

Um curso em Finanças ajuda os alunos a desenvolver habilidades que os ajudarão em seus futuros empregos nesse segmento. Você aprenderá tudo sobre análise de dados, alocação de capital, estratégia de investimento e gerenciamento de risco.

A diversão não termina nas habilidades técnicas. Ao fazer parte de algo desse nível, você também poderá cultivar habilidades sociais como colaboração, adaptabilidade, comunicação e muitas outras.

Crescimento profissional

Levando em conta que o crescimento estimado em um emprego na área de finanças é maior do que a média, de acordo com o Bureau of Labor Statistics (BLS), há um grande potencial de evolução nesta área.

Há também a possibilidade de trabalhar em uma grande rede de empregos. Alguns locais onde você pode atuar: consultorias de planejamento financeiro, SEC (Securities and Exchange Comission), Wall Street, entre muitos outros.

Altos salários

Salários altos são muito comuns para quem trabalha na área de finanças, mesmo para alguns cargos de nível básico. Em geral, o valor recebido por um analista financeiro gira em torno de US $ 100.000, de acordo com o Bureau of Labor Statistics (BLS). Mesmo para posições de nível básico, a média é de aproximadamente US $ 60.000. (Nota da tradução: os salários americanos são calculados anualmente).

Amar seu trabalho é importante, mas ter uma renda estável também deve ser levada em conta. Portanto, você pode ter certeza de que terá um salário bem acima da média nesse setor.

 

business study

 

Empregabilidade

O profissional com formação acadêmica nessa área pode aplicar seus conhecimentos a uma ampla gama de empregos em quase todos os setores. Você precisará de uma série de habilidades e interesses para qualquer função. Alguns dos melhores empregos que você pode conseguir com esse diploma:

Consultor financeiro

Analista financeiro

Executivo de Relações com Investidores

Analista de orçamento

Atuário

Analista de crédito

Agente imobiliário comercial

 

A graduação é difícil?

O nível de dificuldade de uma graduação em Finanças depende dos seus pontos fortes e do quanto você está disposto a trabalhar duro. Essa área tem uma reputação de ser uma especialização árdua porque muitas pessoas pressupõem que é tudo matemática. Uma parte dessa crença é verdadeira e as finanças, de fato, lidam com números. No entanto, a matemática envolvida não é algo que não possa ser aprendido por alguém com um pouco de experiência.

É importante dizer que as habilidades técnicas não são suficientes para se ter sucesso. Você também precisará de uma forte ética de trabalho, persistência e paixão. Se possui essas qualidades, você vai se dar conta que terminará mais cedo do que você imaginou e terá inúmeras novas habilidades no final.

Essa carreira é certa para mim?

Se você é uma pessoa ambiciosa, com capacidade analítica e disposição para trabalhar, definitivamente, a resposta é sim. Mesmo que não esteja 100% nesse modelo, você ainda pode aprender muitas dessas habilidades durante o percurso na universidade.

No entanto, você precisa se preparar para anos de trabalho duro e treinar sua força de vontade para seguir em frente. No fim, será muito gratificante. Você pode esperar uma renda estável e muitas oportunidades de emprego.

Ter uma carreira em Finanças pode ser algo divertido e com muitas vantagens. Os benefícios dessa graduação são inúmeros, seja o alto salário, o crescimento acadêmico ou o grande número de oportunidades de crescimento na carreira.

Texto publicado por Bay View University https://bau.edu/program/ba-in-economics-finance/

 

The post Os benefícios de um diploma em Finanças: por que se formar nessa área? appeared first on Estudo No Exterior.

]]>
https://estudonoexterior.com/os-beneficios-de-um-diploma-em-financas-por-que-se-formar-nessa-area/feed 0