Estudo No Exterior https://estudonoexterior.com Wed, 17 Feb 2021 12:57:05 +0000 en-US hourly 1 https://wordpress.org/?v=5.6.2 https://estudonoexterior.com/wp-content/uploads/2018/12/cropped-Flag_of_Brazil-32x32.jpg Estudo No Exterior https://estudonoexterior.com 32 32 5 dicas valiosas de segurança para estudantes internacionais no Reino Unido https://estudonoexterior.com/5-dicas-valiosas-de-seguranca-para-estudantes-internacionais-no-reino-unido https://estudonoexterior.com/5-dicas-valiosas-de-seguranca-para-estudantes-internacionais-no-reino-unido#respond Wed, 17 Feb 2021 12:53:57 +0000 https://estudonoexterior.com/?p=10903 The post 5 dicas valiosas de segurança para estudantes internacionais no Reino Unido appeared first on Estudo No Exterior.

]]>
students in london

5 dicas valiosas de segurança para estudantes internacionais no Reino Unido

 

Mudar para o exterior para fazer um curso traz uma vivência única. Entre tantos destinos, o Reino Unido é indiscutivelmente o preferido para os estudantes. Essa experiência pode ser marcada pelo entusiasmo devido a essa iniciativa incrível, pelo deleite com a liberdade que você terá e até mesmo pela expectativa de fazer novos amigos. É compreensível estar nervoso e um pouco preocupado com a segurança. 

Embora o risco de violência seja felizmente muito baixo, você precisa ser cauteloso, especialmente quando estiver em um novo ambiente com pessoas das mais variadas. Ao tomar algumas precauções simples e necessárias, você pode diminuir os riscos de forma eficiente e viver sua experiência com segurança. 

 

glasgow

 

Aqui vão cinco dicas para garantir sua segurança. 

  1. Salve contatos de emergência: ao se mudar para o Reino Unido, a primeira coisa que você deve fazer é acionar os contatos de emergência da cidade onde vai ficar. Necessariamente, a polícia, ambulância e bombeiros podem ser contatados pelos números 999 ou 112.
  2. Certifique-se sobre a cobertura de saúde: normalmente, as entidades de saúde do seu país de origem podem fornecer opções de apoio à saúde no Reino Unido. Antes de viajar para este destino, pergunte às autoridades do seu País. No caso de não ter direito à cobertura de tratamento do ‘National Health Service’ (equivalente ao SUS no Reino Unido), veja um plano de saúde ou seguro saúde antes de fazer essa mudança.
  3. Acomodação: escolher um lugar para viver em paz e conforto é uma tarefa crucial e desafiadora, pois será sua casa nos próximos anos. Claro, você pode mudar de residência, mas é sempre mais cômodo ter uma estadia tranquila em um único lugar. Se possível, antes de fechar com uma moradia, faça um tour pela área para ver como é. Se não puder visitar, faça um tour online e pesquise sobre o bairro.
    Depois de entrar, mantenha as portas e janelas devidamente trancadas, especialmente quando sair. Se notar algo duvidoso, informe à segurança e à equipe de sua acomodação. Pode acabar não sendo nada grave, mas é melhor prevenir do que remediar. Além disso, certifique-se de quem são seus colegas de apartamento antes de tomar uma decisão.
  4. Fique de olho em lugares mais cheios: estar em uma área com muitas pessoas pode ser inevitável às vezes, por exemplo, ao viajar de metrô ou ônibus, assistir a um show, estar em um cinema, em baladas e em muitos outros casos. Tais situações podem ser complicadas e perigosas.
    Casos envolvendo batedores de carteiras não são a única razão pela qual você deve estar alerta em lugares lotados. Evite ruas estreitas ou isoladas, pois essas podem ser alvos fáceis. Certifique-se de que alguém saiba para onde você está indo, com quem vai se encontrar e quando espera voltar.
  5. Fique de olho em seus pertences: frequentemente, deixamos o telefone, a carteira e outros itens em lugares aleatórios quando estamos em nosso quarto. Não tem nada de errado em ser espontâneo, mas é importante cuidar de seus objetos de valor. Não coloque todo o dinheiro em sua carteira e deixe alguma quantia em outros lugares também. Outra possibilidade é dividir: uma quantidade na carteira e outra parte em cartões (crédito e débito). Ter outras opções à disposição, caso sua carteira seja roubada, não tem preço.

Como a AmberStudent pode te ajudar?

A AmberStudent se dedica a oferecer a melhor experiência e opção de acomodação para estudantes em todo o mundo porque entende sua importância. A rede se atualiza continuamente com as políticas relacionadas à pandemia da Covid-19 e está à disposição para poder te ajudar.

The post 5 dicas valiosas de segurança para estudantes internacionais no Reino Unido appeared first on Estudo No Exterior.

]]>
https://estudonoexterior.com/5-dicas-valiosas-de-seguranca-para-estudantes-internacionais-no-reino-unido/feed 0
Guia para encontrar acomodação estudantil no Reino Unido https://estudonoexterior.com/guia-para-encontrar-acomodacao-estudantil-no-reino-unido https://estudonoexterior.com/guia-para-encontrar-acomodacao-estudantil-no-reino-unido#respond Wed, 20 Jan 2021 12:26:02 +0000 https://estudonoexterior.com/?p=10891 The post Guia para encontrar acomodação estudantil no Reino Unido appeared first on Estudo No Exterior.

]]>
student accommodation

Guia para encontrar acomodação estudantil no Reino Unido

 

 Estudar no exterior é como um sonho que vira realidade para um estudante de outro país. Como um jovem que vem para um novo destino para o ensino superior, encontrar um apartamento adequado pode ser um pouco estressante.

O Reino Unido é um dos destinos mais admirados globalmente, pois é o lar de várias universidades e faculdades bem classificadas mundialmente. Não é novidade que existem algumas propriedades excelentes para estudantes no Reino Unido, considerando a população internacional.

A acomodação no campus é uma escolha mais comum, mas tem disponibilidade limitada e existem várias regras e regulamentos a serem seguidos. Morar fora do campus, por outro lado, oferece mais facilidades e não impõe muitas restrições a você, e há muitas opções excelentes disponíveis perto das universidades.

Neste blog, forneceremos algumas informações sobre os tipos de acomodação no Reino Unido. Isso te ajudará a encontrar a melhor propriedade estudantil.

 

students in uk

 

Halls para estudantes

No Reino Unido, residência estudantil significa acomodação ou dormitório para os alunos. Existem dois tipos de alojamentos com esse formato: o hall da universidade e o dormitório privado localizado fora do campus.

Esses dormitórios geralmente consistem em até 10 quartos em um andar que compartilham as áreas comuns, como cozinha, sala de estar ou sala de leitura. Normalmente, todos esses espaços têm banheiro compartilhado.

Um benefício significativo de morar em residências estudantis é que você pode interagir com outros ao seu redor. Você tem a opção de escolher entre espaços com ou sem alimentação. Você receberá três refeições por dia e ainda terá acesso à cozinha compartilhada. Além disso, existem vários tipos de quartos para escolher, como individuais ou duplos, dependendo do seu orçamento.

Sua vida pode se tornar mais confortável se você ficar nos Halls da universidade, já que eles estão localizados no campus – ou seja, você não precisa de nenhum transporte público. Só precisa acordar, se vestir e está pronto para ir para a aula!

Para se inscrever nos Halls, você precisa enviar um e-mail assim que for selecionado na instituição. Pode haver disponibilidade limitada, então é melhor se inscrever rapidamente.

Acomodação privada

Esta é outra opção disponível. Existem várias opções para estudantes universitários, como suítes, quartos privados, quartos duplos e apartamentos no modelo estúdio. Alugar uma residência particular também pode ser uma excelente opção para você, caso se ajuste ao seu orçamento. De acordo com uma pesquisa de 2017, 62% dos alunos moravam fora do campus sem os pais.

Ao reservar acomodações particulares na web, você deve verificar se o site é seguro e ler as avaliações das propriedades para evitar qualquer fraude. Não se esqueça de verificar a distância até a universidade ou a área do mercado para sua conveniência. Por exemplo, em Sheffield, Hollis Croft é uma excelente opção, pois fica a apenas 10 minutos a pé da University of Sheffield.

Flats e casas

Alguns universitários também preferem alugar uma casa ou um apartamento, que também é mais barato do que alojamentos estudantis. De acordo com uma pesquisa com 31 mil alunos no Reino Unido em 2019, viver em um imóvel privado alugado com um amigo/colega ou sozinho se mostrou a melhor relação custo-benefício.

Há vários sites que oferecem inúmeras opções para esse público. Os quartos perto do campus da universidade podem ser um pouco caros. Portanto, procure algo próximo à rodoviária ou de outro serviço de transporte público para sua conveniência.

 

student room in uk

 

Casas de família

Ficar longe de casa pode deixar você com saudades. Por isso, uma residência familiar pode ser a medida perfeita. Ficar com uma família nativa também lhe dará uma visão profunda de sua cultura e tradições.

Além disso, se os anfitriões tiverem experiência anterior em hospedar pessoas de fora, você terá uma estadia agradável. Não precisa se preocupar com suas refeições ou contas, pois tudo estará incluído no seu aluguel.

Embora possa haver algumas regras ou instruções que você deva seguir, interagir e comunicar-se com a família proporcionará uma experiência única.

Documentação necessária

Você pode não precisar de tantos documentos se mora em um espaço com alguém se responsabilizando (ex: um síndico ou um senhorio), mas vai necessitar de alguns para reservar sua acomodação por meio de uma agência ou site. Certifique-se de que tem um contrato por escrito.

Ao fazer a reserva por meio de uma agência ou site, você deverá assinar um contrato, e alguns podem até pedir que você pague um mês de aluguel adiantado e um depósito, podendo ser devolvido após o término do contrato de locação.

Tomara que agora você tenha uma ideia sobre acomodação para estudantes no Reino Unido. Acesse a Amberstudent para conferir mais opções.

The post Guia para encontrar acomodação estudantil no Reino Unido appeared first on Estudo No Exterior.

]]>
https://estudonoexterior.com/guia-para-encontrar-acomodacao-estudantil-no-reino-unido/feed 0
5 coisas para ter em conta quando escolher onde estudar https://estudonoexterior.com/escolher-onde-estudar Wed, 16 Dec 2020 02:37:00 +0000 http://www.estudonoexterior.com/?p=7382 The post 5 coisas para ter em conta quando escolher onde estudar appeared first on Estudo No Exterior.

]]>

5 Coisas Para Ter Em Conta Quando Escolher Onde Estudar

 

Muitas coisas vêm à mente quando você planeja os seus estudos fora, seja para um semestre do ensino médio, graduação, um mestrado ou um MBA em outro país. Você deve se perguntar que tão bem vai conseguir se adaptar a um sistema diferente de ensino, quanto dinheiro terá que economizar para completar os estudos ou até mesmo se você terá o retorno do investimento no mercado de trabalho quando trouxer o diploma de volta pra casa. Selecionamos alguns dos principais pontos para manter em mente enquanto estiver selecionando as universidades onde quer estudar e tomar a melhor decisão:

#1 A reputação da faculdade

Se candidatar aos estudos no exterior requer tempo e esforço, então você vai querer ter certeza que a faculdade à qual vai aplicar tem uma reputação excelente e ensino e pesquisa de alta qualidade. As universidades da liga americana Ivy League são as de melhor reputação nos EUA, assim como o triângulo dourado ou Golden Triangle no Reino Unido e os institutos de tecnologia da Índia (IIT) no Sudoeste Asiático. Mesmo que ter uma excelente experiência de ensino não signifique estudar em uma das 10 melhores escolas do mundo, você deve pesquisar em que posição estão as faculdades que te interessam nos rankings mundiais e também qual é a contribuição delas na comunidade acadêmica. As dissertações da universidade se destacam? A mídia faz comentários a respeito?

 #2 Requisitos do curso

Dê atenção aos cursos mínimos requeridos nos programas que você tem interesse em estudar. Se for uma graduação, pesquise pelos majors e minors; se for um mestrado, escolha entre uma ênfase em artes, ciência (MS ou MSc) ou negócios. Apesar de alguns programas de pós solicitarem experiência acadêmica no campo de estudo, quando o assunto é ciências sociais e humanidades isso nem sempre se aplica. Com um plano de estudos em mente, você pode checar com o bureau estudantil se os créditos são suficientes para conseguir o diploma e quanto tempo isso levará.

nathalia brazilian student

 #3 Ajuda financeira

Escolher a universidade certa também envolve selecionar a instituição pelas bolsas de estudo que oferece, programas de associação e a opção de estudar em período parcial para trabalhar e pagar pelos estudos. Pesquisar pela ajuda financeira é uma parte essencial do processo de estudar fora pois você precisará de uma prova de capacidade financeira para obter o visto de estudante. Também busque por fundos do governo e prêmios por mérito aos quais você pode aplicar.

 #4 Processo seletivo

Há uma pontuação mínima requerida dos estudos anteriores? Que certificado de proficiência de idioma a faculdade aceita? A pontuação de GMAT e GRE tem que ser submetida como parte do processo de aplicação? O processo de admissão varia de acordo com a universidade, e é importante preparar os resultados dos exames, as taxas de aplicação, a tradução dos documentos, entre outros pedidos durante o processo.  A maioria das escolas também pede cartas de recomendação, redações que contam quem você é e quais são suas aspirações graças ao programa, e uma vez avançado o processo seletivo, um comitê da universidade pode querer entrevistar você.

 #5 Validação do diploma no país de origem

As instituições de ensino superior do seu país de origem não vão automaticamente reconhecer a maioria dos diplomas obtidos no exterior. Mesmo que haja parcerias entre universidades que tornam o processo mais fácil (especialmente em intercâmbios), o entendimento de créditos curriculares varia de país para país e é aconselhável verificar todos os requerimentos para reconhecer o seu diploma, mesmo antes de começar os estudos, já que pode levar meses ou anos para que ele seja considerado válido no seu país.

A grande vantagem de escolher o destino dos seus estudos com a ajuda desses cinco pontos é se aproximar da escola que melhor se encaixa à sua necessidade.

Nathalia Matychevicz

The post 5 coisas para ter em conta quando escolher onde estudar appeared first on Estudo No Exterior.

]]>
Estude Inglês nos Estados Unidos para Alcançar Seus Objetivos https://estudonoexterior.com/estude-ingles-nos-estados-unidos Sat, 05 Dec 2020 00:51:09 +0000 http://www.estudonoexterior.com/?p=6801 The post Estude Inglês nos Estados Unidos para Alcançar Seus Objetivos appeared first on Estudo No Exterior.

]]>

Estude Inglês nos Estados Unidos para Alcançar Seus Objetivos

 

Talvez você já tem estudado Inglês no seu país, numa escola de ensino médio ou numa escola de línguas particular. Isso é um bom começo. A próxima etapa é melhorar seu Inglês viajando para um país falante da língua Inglesa. Esse é o jeito mais rápido de aprender! Você estará em um ambiente onde o Inglês é predominante e tudo o que você ouvir e ler, todos os dias, estará em Inglês, portanto você vai precisar falar Inglês no seu dia-a-dia.

O sistema de educação nos Estados Unidos é geralmente tratado como “padrão-ouro” ao redor do mundo. Por esse motivo, muitos estudantes querem estudar numa faculdade de graduação ou pós-graduação nos Estados Unidos. Se você quer continuar sua educação nos Estados Unidos, estudar Inglês lá também faz sentido.

Além de melhorar seu Inglês, você estará também aprendendo sobre a vida e cultura Americana. A princípio, pode não parecer estranho ou diferente. Até porque você já deve ter visto como a América se parece nos filmes e na TV. Mas não se engane pelo que você pensa que sabe! Morar em um outro país pode ser uma experiência bem desafiadora. Isso irá lhe ajudar a começar a aprender mais sobre o país enquanto você continua a praticar seu Inglês.

Estude Inglês nos Estados UnidosEscolhendo um curso de Inglês

Os Estados Unidos é um país grande e há centenas de cursos de Inglês disponíveis. Depois nós vamos explicar como a EnglishUSA pode lhe ajudar a escolher um curso. Mas antes disso, aqui vai algumas coisas a se considerar quando você estiver tentando escolher um curso.

Que tipo de curso você quer? Há vários tipos de cursos diferentes, portanto você vai querer escolher um que atenda as suas necessidades. Há cursos que ensinam Inglês geral ou cultura Americana e Inglês para conversação. Outros focam no Inglês para assuntos acadêmicos – ou seja, para estudar em uma universidade. Há também cursos de preparação para a universidade e cursos “pathway” que podem lhe ajudar a se preparar para estudar em uma universidade.

Se você quiser estudar em uma universidade americana, você precisará de uma boa nota nos testes TOEFL ou IELTS, apesar de algumas universidades e faculdades também aceitarem que você complete o programa de formação em inglês da própria instituição no lugar dos exames. Qualquer curso de Inglês que você fizer – principalmente cursos de Inglês com foco acadêmico – irá ajudá-lo a melhorar suas notas no teste. Isso porque eles irão lhe ajudar a melhorar suas habilidades de escuta, fala, leitura e escrita nos testes. Além disso, há cursos que dão simulados para que você tire uma nota boa nos testes.

Além de Inglês acadêmico, há também cursos que são feitos para negócios e outros assuntos profissionais, como Inglês Jurídico e Inglês para medicina. Atualmente, os cursos nos Estados Unidos têm desenvolvido Inglês para cursos STEM (science, technology, engineering and math). Também há cursos e programas disponíveis para lazer – aqueles interessados em excursões culturais, esportes, etc.

Estude Inglês nos Estados UnidosOnde você quer ficar? Dê uma olhada em um mapa dos Estados Unidos e pense nisso. Há grandes diferenças entre a Costa Leste, Costa Oeste e região Central dos Estados Unidos. Há diferenças também entre a parte norte e sul do país. Use a internet para procurar alguns lugares em cada parte do país que você possa gostar.

Depois você vai querer decidir sobre o tamanho do local onde você quer estudar. Você gosta de cidade grande, com todo o seu caos e agitação, trânsito e arranha-céus? Ou você prefere uma cidade pequena, que possa ser mais calma mas também mais fácil de se locomover? Cidades de tamanho mediano também oferecem as vantagens de ambos. Quando você pensar sobre isso, você deve considerar também oportunidades culturais e recreativas de cada lugar. Geralmente há mais museus nas cidades grandes, mas cidades pequenas podem estar próximas às áreas de ski! Pense no tipo de estilo de vida que você gosta e o que é importante para você.

Pense sobre suas opções de hospedagem. Onde você vai morar durante os seus estudos? Certifique-se de olhar os tipos de acomodações que os cursos de Inglês oferecem. Há muitas opções diferentes. Se o programa for em um campus universitário eles podem ter edifícios residenciais ou apartamentos disponíveis dentro do campus. Casas de família (host families) também são populares. Elas oferecem oportunidades de praticar seu Inglês em uma casa Americana e pode ajudá-lo a aprender sobre a vida familiar nos Estados Unidos. Outros estudantes preferem apartamentos privados ou compartilhados, que podem, geralmente, ser escolhas econômicas, principalmente para estadias mais longas.

O que mais deve ser considerado? Há centenas de cursos de Inglês nos Estados Unidos e eles variam muito em custo. É claro que o custo é importante, mas ele não deve ser o fator principal a ser considerado ao escolher onde você vai estudar. Você conhece aquele ditado “você recebe pelo o que você paga”? Isso pode ser aplicável aos cursos de Inglês. Não se esqueça de pensar sobre todos os outros recursos de um curso quando você estiver fazendo a sua escolha de um.

Outra consideração pode ser seu futuro curso. Se nos seus planos está incluído fazer um curso de graduação ou pós-graduação nos Estados Unidos, então você pode querer fazer um de muitos cursos localizados em um campus universitário – talvez até em uma universidade aonde você espera estudar. Como mencionado anteriormente, muitos cursos de Inglês oferecem um “bridge” ou “pathway” para estudar na universidade. Por outro lado, se você quer melhorar seu Inglês por motivos profissionais ou pessoais, você pode escolher um curso com base em quase tudo que você mais gosta em um curso!

Como a EnglishUSA pode ajudar

Há mais de 400 programas de membros da EnglishUSA. Todos eles são credenciados ou estão situados no campus de uma faculdade ou universidade que é regionalmente acreditada, o que significa que eles atendem a altos padrões de qualidade. E isso significa que você pode depender deles para valorizar o seu dinheiro. Você terá um curso de Inglês de alta qualidade que irá atender as suas necessidades e lhe ajudar a alcançar seus objetivos!

Os cursos com membros da EnglishUSA oferecem ensino de Inglês geral e também especializado para estudos acadêmicos e profissionais, preparatórios para exames e universidade, cultura e conversação e outros assuntos específicos. Eles estão localizados em campi de universidades e faculdades, assim como lugares fora do campus em todo os Estados Unidos, desde maravilhosos centros de cidades grandes até lugares aconchegantes em cidades pequenas. Você encontrará opções de hospedagem como residências no campus, apartamentos estudantis fora do campus e acomodações em casa de família. Eles oferecem uma ampla variedade de serviços estudantis como oportunidades culturais e recreativas, orientação sobre visto e assessoria acadêmica.

Você pode procurar cursos no site da EnglishUSA, www.englishusa.org. Clique em Study English no topo da página e depois use o mapa interativo e outras questões para lhe ajudar a encontrar o programa que se encaixa com você!

Nós lhe desejamos boa sorte em sua procura e esperamos vê-lo em breve em um curso da EnglishUSA.

EnglishUSA 

The post Estude Inglês nos Estados Unidos para Alcançar Seus Objetivos appeared first on Estudo No Exterior.

]]>
Os benefícios de um diploma em Finanças: por que se formar nessa área? https://estudonoexterior.com/os-beneficios-de-um-diploma-em-financas-por-que-se-formar-nessa-area https://estudonoexterior.com/os-beneficios-de-um-diploma-em-financas-por-que-se-formar-nessa-area#respond Thu, 12 Nov 2020 13:02:06 +0000 https://estudonoexterior.com/?p=10843 The post Os benefícios de um diploma em Finanças: por que se formar nessa área? appeared first on Estudo No Exterior.

]]>
finance degree

Os benefícios de um diploma em Finanças: por que se formar nessa área?

 

O setor de Finanças é bem interessante e amplo. Se você fica animado quando pensa em ações, títulos, mercados financeiros e investimento, então uma carreira em finanças é provavelmente a mais adequada para escolher. No entanto, essa não é a única razão pela qual você poderia entrar nesse mercado.

Leia mais e descubra como você pode se beneficiar com uma graduação em Finanças e o que mais precisa para avançar nesse universo.

Um diploma nessa área é uma boa maneira de conseguir um emprego de sucesso e construir uma carreira. Ao obter esse título, você pode entrar nesse mundo e crescer de forma constante. No entanto, trata-se de uma carreira de “alto risco”, afinal, ninguém confiará suas finanças facilmente a qualquer pessoa.

Um programa focado pode te trazer muitos benefícios. Aqui estão algumas vantagens que te aguardam.

Sob demanda

Um curso em Finanças ajuda os alunos a desenvolver habilidades que os ajudarão em seus futuros empregos nesse segmento. Você aprenderá tudo sobre análise de dados, alocação de capital, estratégia de investimento e gerenciamento de risco.

A diversão não termina nas habilidades técnicas. Ao fazer parte de algo desse nível, você também poderá cultivar habilidades sociais como colaboração, adaptabilidade, comunicação e muitas outras.

Crescimento profissional

Levando em conta que o crescimento estimado em um emprego na área de finanças é maior do que a média, de acordo com o Bureau of Labor Statistics (BLS), há um grande potencial de evolução nesta área.

Há também a possibilidade de trabalhar em uma grande rede de empregos. Alguns locais onde você pode atuar: consultorias de planejamento financeiro, SEC (Securities and Exchange Comission), Wall Street, entre muitos outros.

Altos salários

Salários altos são muito comuns para quem trabalha na área de finanças, mesmo para alguns cargos de nível básico. Em geral, o valor recebido por um analista financeiro gira em torno de US $ 100.000, de acordo com o Bureau of Labor Statistics (BLS). Mesmo para posições de nível básico, a média é de aproximadamente US $ 60.000. (Nota da tradução: os salários americanos são calculados anualmente).

Amar seu trabalho é importante, mas ter uma renda estável também deve ser levada em conta. Portanto, você pode ter certeza de que terá um salário bem acima da média nesse setor.

 

business study

 

Empregabilidade

O profissional com formação acadêmica nessa área pode aplicar seus conhecimentos a uma ampla gama de empregos em quase todos os setores. Você precisará de uma série de habilidades e interesses para qualquer função. Alguns dos melhores empregos que você pode conseguir com esse diploma:

Consultor financeiro

Analista financeiro

Executivo de Relações com Investidores

Analista de orçamento

Atuário

Analista de crédito

Agente imobiliário comercial

 

A graduação é difícil?

O nível de dificuldade de uma graduação em Finanças depende dos seus pontos fortes e do quanto você está disposto a trabalhar duro. Essa área tem uma reputação de ser uma especialização árdua porque muitas pessoas pressupõem que é tudo matemática. Uma parte dessa crença é verdadeira e as finanças, de fato, lidam com números. No entanto, a matemática envolvida não é algo que não possa ser aprendido por alguém com um pouco de experiência.

É importante dizer que as habilidades técnicas não são suficientes para se ter sucesso. Você também precisará de uma forte ética de trabalho, persistência e paixão. Se possui essas qualidades, você vai se dar conta que terminará mais cedo do que você imaginou e terá inúmeras novas habilidades no final.

Essa carreira é certa para mim?

Se você é uma pessoa ambiciosa, com capacidade analítica e disposição para trabalhar, definitivamente, a resposta é sim. Mesmo que não esteja 100% nesse modelo, você ainda pode aprender muitas dessas habilidades durante o percurso na universidade.

No entanto, você precisa se preparar para anos de trabalho duro e treinar sua força de vontade para seguir em frente. No fim, será muito gratificante. Você pode esperar uma renda estável e muitas oportunidades de emprego.

Ter uma carreira em Finanças pode ser algo divertido e com muitas vantagens. Os benefícios dessa graduação são inúmeros, seja o alto salário, o crescimento acadêmico ou o grande número de oportunidades de crescimento na carreira.

Texto publicado por Bay View University https://bau.edu/program/ba-in-economics-finance/

 

The post Os benefícios de um diploma em Finanças: por que se formar nessa área? appeared first on Estudo No Exterior.

]]>
https://estudonoexterior.com/os-beneficios-de-um-diploma-em-financas-por-que-se-formar-nessa-area/feed 0
Estudando Ciências da Saúde na Austrália https://estudonoexterior.com/estudando-ciencias-da-saude-na-australia https://estudonoexterior.com/estudando-ciencias-da-saude-na-australia#respond Sat, 07 Nov 2020 03:00:00 +0000 https://estudonoexterior.com/?p=10045 The post Estudando Ciências da Saúde na Austrália appeared first on Estudo No Exterior.

]]>

Estudando Ciências da Saúde na Austrália

 

À medida que as pessoas em todo o mundo vivem mais do que nunca, o envelhecimento da população aumenta e a tecnologia traz novas oportunidades na área da saúde. Sendo assim, as ciências da saúde oferecem muitas oportunidades de carreira em saúde clínica e comunitária. Segundo as Nações Unidas, o número de pessoas com mais de 60 anos em todo o mundo deverá atingir mais de 2 bilhões até 2050. Por isso, espera-se que o número de cargos em saúde aumente em todo o mundo à medida que a população cresce. Somente na Austrália, espera-se que a assistência médica e social tenha a maior área de crescimento de empregos até 2023.

Então, porque estudar ciências da saúde na Austrália? A Austrália tem a reputação de “país de sorte” – um estilo de vida descontraído, mais de 10.000 praias, bom tempo durante todo o ano, nossa vida selvagem única e custo de vida acessível. 5 das 30 melhores cidades estudantis do mundo estão na Austrália; com base no mix de alunos, acessibilidade, atividade do empregador e qualidade de vida. O governo australiano apoia intensamente os estudantes internacionais com o governo federal fornecendo mais de US $ 200 milhões por ano em bolsas de estudo para estudantes internacionais. A Austrália é também o terceiro destino mais popular do mundo para estudantes internacionais. 8 das 100 melhores universidades do mundo são australianas. Existem mais de 260 idiomas falados na Austrália e cinco das 40 principais cidades com a melhor infraestrutura urbana do mundo estão na Austrália. Não admira que a Austrália seja o quarto país mais feliz do mundo!

health science students

As ciências da saúde cobrem uma série de disciplinas como fisioterapia, farmácia ou terapia ocupacional, bem como aquelas focadas na saúde da comunidade, como saúde pública, movimento humano ou nutrição. Muitas universidades australianas figuram entre as 50 melhores universidades do mundo em saúde.

A maioria das universidades australianas oferece um ou mais cursos de graduação e pós-graduação em ciências da saúde. De grandes universidades como as The University of Sydney, The University of Queensland ou a Monash University, a universidades multi-campus como a University of South Australia, Curtin University ou Griffith University, ou universidades regionais como Charles Sturt University ou James Cook University, Existem muitas universidades e locais para escolher. Muitas universidades oferecem alguns de seus assuntos on-line para que você possa acessar os materiais do curso e se comunicar com seus professores e colegas. Com tantas opções de estudo, combinadas com o estilo de vida australiano, é fácil ver por que 88% dos estudantes internacionais estão satisfeitos ou muito satisfeitos com sua experiência de estudo e morando na Austrália.

Os programas de graduação em ciências da saúde têm geralmente 3 ou 4 anos de duração e são ministrados em inglês. Os programas de pós-graduação variam de 6 meses a 2 anos, dependendo do nível de qualificação e de créditos que você possa ter do curso de graduação. Alguns programas exigem que os alunos completem o estágio profissional como parte do curso, portanto, verifique os requisitos do programa antes de solicitar a admissão. Geralmente, são os programas clínicos que levam ao registro profissional em um organismo de acreditação, que deve ser mantido durante toda a sua carreira de saúde. Experiência prática é uma excelente maneira de utilizar seus conhecimentos e habilidades aprendidas em sala de aula e trabalhar diretamente com os clientes. Muitas universidades também oferecem oportunidades de trabalho não clínicos e comunitários, para preparar melhor os alunos para o mercado de trabalho.

pharmacy image

Programas populares nas ciências da saúde incluem:

  • Exercício e Ciência do Esporte: Compreender o impacto que a atividade física tem sobre os parâmetros biológicos, psicológicos e sociais da vida humana.
  • Ciência médica da radiação: Diagnostique e / ou trate lesões e doenças através de imagens médicas de alta qualidade e radiação.
  • Nutrição: Avaliar e comunicar a consciência da nutrição e qualidade dos alimentos como determinantes do bem-estar humano.
  • Terapia Ocupacional: Trabalhe com as pessoas para atingir seus objetivos e otimizar seu estilo de vida, administrando as restrições causadas por lesão ou doença, incluindo limitações relacionadas ao envelhecimento ou ao desenvolvimento.
  • Farmácia: Entenda ciências biológicas, químicas e farmacêuticas, para desenvolver as habilidades necessárias para a prática de farmácia ética.
  • Fisioterapia: avalie, trate e previna distúrbios e lesões do movimento humano.
  • Podologia: diagnosticar e tratar distúrbios do pé e membros inferiores.
  • Saúde Pública: Desempenhar um papel no setor da saúde e especializar-se em áreas como saúde ambiental, promoção da saúde, políticas de saúde, etc.
  • Fonoaudiologia: Trabalhar com crianças e / ou adultos na avaliação e tratamento das necessidades de comunicação e deglutição.

Muitas universidades oferecem diplomas duplos, combinando duas áreas disciplinares, como movimento humano e nutrição, que permitem aos alunos unir múltiplos interesses e entrar em uma variedade de profissões após a formatura.

brain model

O número de estudantes internacionais variam, dependendo da demanda pelo programa e reputação da universidade. Todas as universidades oferecem apoio dedicado aos estudantes internacionais, incluindo suporte ao estudo, grupos e atividades sociais. É importante trabalhar com seu agente para determinar o melhor programa e universidade para você, com base em seus interesses, aspirações de carreira e situação financeira.

As universidades australianas estão em conformidade com a Australian Qualifications Framework e são reguladas pela Tertiary Education Quality and Standards Agency. Essas agências independentes garantem que as qualificações universitárias em toda a Austrália sejam nacionalmente reconhecidas e consistentes. Além disso, a TEQSA garante a proteção dos interesses dos estudantes de ensino superior. Todos os diplomas universitários na Austrália devem atender aos padrões AQF e TEQSA, e são obrigados a reacreditar seus programas a cada sete anos. As universidades australianas devem atender aos Education Services for Overseas Students Act 2000, que é regulamentado pela TEQSA. Muitos programas de saúde também devem ser acreditados por um corpo profissional, para garantir um currículo abrangente e relevante.

Como a pesquisa em saúde e novas tecnologias oferece novas e excitantes oportunidades, agora é a hora de estudar as ciências da saúde na Austrália; que produziu 15 laureados com o Prêmio Nobel e abriga a mundialmente famosa Organização de Pesquisa Científica e Industrial da Commonwealth (CSIRO). O Australian Council of Deans of Health Sciences (ACDHS) está na intersecção entre saúde e educação. Com a adesão de universidades em toda a Austrália, estamos bem posicionados para fornecer informações sobre as demandas que a futura força de trabalho da saúde enfrentará. Estamos ansiosos para recebê-lo na Austrália em breve.

Professor Esther May, Presidente do Conselho Australiano de Decanos de Ciências da Saúde

The post Estudando Ciências da Saúde na Austrália appeared first on Estudo No Exterior.

]]>
https://estudonoexterior.com/estudando-ciencias-da-saude-na-australia/feed 0
Transferência de uma faculdade comunitária https://estudonoexterior.com/transferencia-de-uma-faculdade-comunitaria https://estudonoexterior.com/transferencia-de-uma-faculdade-comunitaria#respond Tue, 06 Oct 2020 03:00:38 +0000 https://estudonoexterior.com/?p=10760 The post Transferência de uma faculdade comunitária appeared first on Estudo No Exterior.

]]>
community college students

Transferência de uma faculdade comunitária

 

Muitos estudantes americanos – e mais de 90 mil internacionais – frequentam a faculdade comunitária pelos dois primeiros anos da vida universitária. Com mais de 1.200 instituições nesse formato espalhadas pelo País, há muitos benefícios nesse modelo em comparação ao formato de 4 anos dentro de uma universidade. Faculdades comunitárias oferecem uma mensalidade consideravelmente mais baixa, aulas mais curtas e apoio estudantil. Para aqueles que visam um bacharelado (diploma universitário), a transição de uma instituição comunitária para uma universitária para os dois últimos anos pode ser bem fácil.

O plano é popularmente conhecido como o Modelo 2 + 2. Um diploma universitário nos Estados Unidos leva, no mínimo, quatro anos. No final, a certificação será válida apenas na lista de instituições que validam o bacharelado. 

2 anos de Community College (faculdade comunitária) + 2 anos na universidade = 4 anos (Bacharelado/Diploma Universitário)

A Seattle Colleges, composta pelas North, Central e South Seattle Colleges, conta com 50 mil estudantes locais e mais de 3.800 internacionais. Aproximadamente 85% daqueles que vêm de outros países planejam fazer o modelo 2 + 2. Em geral, eles optam por um diploma de Associate of Arts, Associate of Business ou Associate of Science.

Alunos optam por estudar artes, ciências ou negócios e tudo depende do que eles querem se “especializar” – a graduação é o foco principal nos dois anos finais. Durante o primeiro e segundo anos, os alunos de universidades ou faculdades comunitárias estudam “Educação Geral”, que inclui uma ampla variedade de assuntos, como humanidades, ciências sociais e ciências naturais. Além disso, fazem alguns cursos básicos para se preparar para a graduação. Eles precisam selecionar cuidadosamente esses cursos com seu orientador acadêmico, para que estejam preparados para ingressar no terceiro ano.

A Seattle Colleges tem um dos maiores índices de matrículas de estudantes internacionais nos EUA. Eles oferecem excelentes vínculos com universidades para que os alunos possam facilmente se transferir e concluir o bacharelado (curso universitário). A instituição tem acordos de articulação com todas as universidades no estado de Washington (onde Seattle está localizada), sendo que algumas delas são altamente qualificadas. A University of Washington, por exemplo, é uma escolha bem comum devido às filiais em Seattle, Bothell e Tacoma.

 

brazilian students

 

TRANSFER ADMISSION GUARANTEE – TAG (uma garantia de admissão na transferência)

Uma das iniciativas mais bem-sucedidas das faculdades de Seattle para atrair e apoiar alunos é o Transfer Admission Guarantee (TAG) – uma garantia de admissão na transferência.

Atualmente, existem de 15 a 20 TAGs e várias outras estão sendo negociadas. Os alunos internacionais podem escolher uma das universidades listadas nos formulários de inscrição da Seattle Colleges e receberão uma carta da universidade junto com os documentos para admissão.

A carta TAG da universidade é dirigida ao candidato e garante sua admissão após a conclusão do “Seattle Colleges’ Transfer Degree”, levando em consideração uma média de notas específica (chamada de grade point average (GPA) – pode ser que, ocasionalmente, seja necessário um certificado do TOEFL ou um curso específico. A carta normalmente não garante a admissão aos cursos mais competitivos. O GPA exigido para garantir a transferência varia de 2,0 a 3,5 em uma escala de 4,0.

Um GPA de 3,5?

Os pais e futuros alunos costumam perguntar como é o desempenho da maioria dos estudantes internacionais – ou em outras palavras, quão acessível é este GPA que oscila entre 2,0 e 3,5? Cada pessoa é única e está mais ou menos preparada para estudar no ensino superior nos EUA. Descobrimos que os melhores alunos fazem uso de nossos serviços de tutoria gratuitos e marcam reuniões com instrutores/orientadores, caso não entendam algo em sala de aula. Aqueles com melhor desempenho sabem que uma sala de aula americana é um local interativo e a participação ativa (inclusive isso é pontuado com nota) é algo esperado. O resultado final: os alunos internacionais nas faculdades de Seattle têm uma média de 3,4 (GPA).

Logo, o GPA para frequentar todas as instituições atuais do TAG é viável.

Essas parcerias (TAG) são criadas para dar aos alunos a oportunidade de economizar com as mensalidades da faculdade comunitária e ainda se transferir e se formar em uma universidade de primeira linha.

Andrea Insley (Ed.D. – doutora em educação) é vice-chanceler em Iniciativas Globais no Seattle Colleges.

The post Transferência de uma faculdade comunitária appeared first on Estudo No Exterior.

]]>
https://estudonoexterior.com/transferencia-de-uma-faculdade-comunitaria/feed 0
Vida de estudante no Reino Unido https://estudonoexterior.com/vida-de-estudante-no-reino-unido Fri, 18 Sep 2020 17:15:36 +0000 http://www.estudonoexterior.com/?p=8794 The post Vida de estudante no Reino Unido appeared first on Estudo No Exterior.

]]>

Vida de estudante no Reino Unido

 

O Reino Unido é uma mistura incrível de culturas internacionais e pensamento contemporâneo, unidos por um forte senso de identidade e tradição. Como estudante internacional, você encontrará uma série de experiências interessantes à sua frente e terá a oportunidade de descobrir lugares exóticos e conhecer novas pessoas. Como o Reino Unido é um lugar cosmopolita, você descobrirá que muitos costumes do Reino Unido já são familiares para você e, assim, se estabelecerá mais rápido do que você imagina.

Entretenimento

Independente de se você só escuta ou se gosta de ir a concertos, você encontrará música pop, rock, eletrônica, hip-hop, música clássica, folk, jazz, ópera e todo tipo de música, do mundo todo, no Reino Unido. Encontra desde pequenos clubes, cafés e bares independentes a salas de concertos de escala internacional, festivais de rock ou shows, no Reino Unido você pode ouvir e dançar ao vivo. Muitos artistas grandes e bandas de renome e artistas independentes tocam em universidades do Reino Unido e em faculdades também.

 

Natural History Museum

 

Além de uma variedade de clubes e sociedades no campus ou em comunidades locais, você pode visitar museus tradicionais, espaços de arte contemporânea e galerias na maioria das cidades do Reino Unido. Escultura, pintura, vídeo e fotografia estão amplamente disponíveis para serem vistos no Reino Unido. O país também possui uma cena teatral vibrante e patrimônio artístico, mantendo peças tradicionais e musicais e incentivando produções novas e alternativas.

Há cinemas em quase todas as cidades menores e maiores do Reino Unido, exibindo filmes de todo o mundo. Numerosos festivais de cinema são organizados na Grã-Bretanha, com foco em certos temas, diretores específicos ou animação.

Comida

A comida que você pode comprar no Reino Unido reflete as muitas influências étnicas na sociedade britânica. A maioria dos supermercados vende ingredientes da Ásia, África, Caribe e América Latina, além de alimentos de muitas outras partes do mundo. Os britânicos estão comendo de forma cada vez mais saudável e há uma gama muito ampla de produtos orgânicos disponíveis em lojas e supermercados.

 

fish and chips sign

 

Claro, você ainda encontrará o famoso café da manhã inglês e fish and chips, mas também encontrará uma variedade muito diversificada de refeições e cardápios enquanto estiver estudando no Reino Unido. Quando você se torna um estudante internacional no Reino Unido, cozinhar e compartilhar uma refeição tradicional do seu país de origem é uma ótima maneira de fazer novos amigos.

Como na maioria dos outros países, é aceitável beber álcool em quantidades moderadas no Reino Unido, e pubs e bares de vinho formam uma parte estabelecida da vida social britânica. Todos os pubs e bares vendem bebidas não-alcoólicas também, então você não precisa beber álcool para se divertir. As pessoas também se reúnem para tomar chá e café, e você encontrará uma grande variedade de cafés em todas as cidades do Reino Unido.

Lazer

As montanhas da Escócia e do País de Gales, as colinas da Inglaterra e da Irlanda do Norte, o distrito dos lagos e as charnecas de Yorkshire, bem como a costa de todas as partes do Reino Unido garantem uma boa opção de como passar o tempo livre e desfrutar de atividades divertidas, incluindo mountain bike e ciclismo.

 

the London Marathon

Muitas instituições do Reino Unido têm instalações esportivas de última geração, mas você também pode usar lugares públicos ou centros de lazer privados para manter-se em forma e saudável. Como estudante no Reino Unido, há muitas oportunidades de participar ou participar de atividades esportivas organizadas, assim como de eventos de caridade como caminhadas e corridas patrocinadas. Você pode tentar participar de eventos mundialmente famosos, como a Maratona de Londres!

Visite o site do British Council para mais informações.

The post Vida de estudante no Reino Unido appeared first on Estudo No Exterior.

]]>
Estudantes internacionais: encontre a faculdade comunitária que mais se encaixa https://estudonoexterior.com/encontre-a-faculdade-comunitaria-que-mais-se-encaixa https://estudonoexterior.com/encontre-a-faculdade-comunitaria-que-mais-se-encaixa#respond Fri, 28 Aug 2020 08:35:28 +0000 https://estudonoexterior.com/?p=10701 The post Estudantes internacionais: encontre a faculdade comunitária que mais se encaixa appeared first on Estudo No Exterior.

]]>
brazilian community college students

Estudantes internacionais: encontre a faculdade comunitária que mais se encaixa

 

Os Estados Unidos têm mais de mil faculdades comunitárias nacionalmente, de acordo com a Associação Americana de Faculdades Comunitárias (American Association of Community Colleges). Com tantas opções, especialistas dizem ser importante que os alunos encontrem a faculdade comunitária mais indicada para eles.

Aqui vão três meios que os candidatos podem começar a busca:

Busque escolas por um site para estudantes internacionais; encontre faculdades que ajudem os alunos internacionais em sua transferência; e faça contato com pessoas que estejam vivendo essa experiência.

Procure escolas com um site de estudantes internacionais

Nem todas as faculdades comunitárias têm uma página separada para os ingressos internacionais, mas aquelas que possuem podem oferecer algumas dicas, contando como buscam e apoiam pessoas de outros países.

A Midwestern Career College, em Chicago, destaca: “há uma seção inteira de nosso site dedicada a estudantes internacionais”, explica Jihoon Doh, conselheiro de estudantes internacionais da escola.

O site da MCC apresenta informações sobre o programa de Inglês Como Segunda Língua da escola, projetos para estudantes internacionais – tais como o “Entendendo a cultura dos EUA” – e como estabelecer contato com um conselheiro responsável pelas admissões por telefone, e-mail ou Skype.

De acordo com Sally Rubenstone, consultora sênior do College Confidential e ex-conselheira de admissão na Smith College (uma escola de quatro anos em Massachusetts), uma simples pesquisa no Google – usando as palavras-chave “estudantes internacionais” e o nome da faculdade – “pode ​​ser uma forma valiosa de avaliar se uma escola está ou não comprometida com quem vem de fora dos EUA”.

A profissional ainda salienta que informações imprecisas ou difíceis de encontrar na plataforma online de uma faculdade comunitária “podem significar suporte insuficiente para candidatos internacionais, enquanto informações claras e abrangentes devem servir como um amplo tapete de boas-vindas”.

 

Mohawk Valley Community College (MVCC)

 

Busque faculdades que ajudem os alunos internacionais durante a transferência

Segundo Bryan Lam, especialista em estudantes internacionais do Grossmont College, os alunos devem procurar escolas que tenham acordos de transferência garantidos. Esses são termos formais entre a faculdade comunitária e outra instituição, permitindo que um estudante seja transferido para uma universidade (duração de quatro anos) depois de concluir uma grade obrigatória de cursos que atendam aos requisitos mínimos do GPA (média de pontuação).

“Um exemplo é, se você obtiver um diploma no Grossmont College, sua admissão será garantida na Arizona State University”, acrescenta Lam. “No sistema de faculdades comunitárias da Califórnia, existe um programa denominado Associate Degree for Transfer, assegurando que você será admitido em uma instituição da California State University se concluído”, ressalta.

Faça contato com estudantes que estão vivendo essa experiência

Alguns especialistas afirmam que outros estudantes internacionais que fizeram a trajetória da faculdade comunitária podem ser ótimos profissionais. Os futuros ingressos de outros países podem recorrer a fóruns virtuais, como um que é focado em faculdades comunitárias na plataforma College Confidential, além das redes sociais.

“Os futuros alunos internacionais podem aprender muito sobre a experiência da faculdade ao se conectarem com os atuais da escola de sua escolha”, salienta Talia Popovski, diretora de recrutamento de alunos internacionais e envolvimento global do Valencia College, na Flórida. Ela acredita que a escola administra um grupo no Facebook e uma página no Instagram para alunos internacionais. O grupo do Facebook é ativo e conta com mais de 4 mil membros.

“É comum que os futuros alunos façam perguntas sobre moradia, colegas de quarto, professores, cursos e a vida nos EUA em geral”, complementa Popovski.

Leia o texto original, assinado por Anayat Durrani, em sua íntegra no U.S. News website.

The post Estudantes internacionais: encontre a faculdade comunitária que mais se encaixa appeared first on Estudo No Exterior.

]]>
https://estudonoexterior.com/encontre-a-faculdade-comunitaria-que-mais-se-encaixa/feed 0
Apoiando Estudantes Internacionais Na Austrália https://estudonoexterior.com/apoiando-estudantes-internacionais-na-australia https://estudonoexterior.com/apoiando-estudantes-internacionais-na-australia#respond Sat, 08 Aug 2020 12:38:15 +0000 https://estudonoexterior.com/?p=10651 The post Apoiando Estudantes Internacionais Na Austrália appeared first on Estudo No Exterior.

]]>
canberra

Apoiando Estudantes Internacionais Na Austrália

 

O governo Morrison está fazendo diversos arranjos nos vistos estudantis para se certificar que a Austrália continue sendo um destino prioritário para estudantes internacionais, enquanto emerge da pandemia da COVID-19. 

Mudanças no visto estudantil para garantir que o País permaneça como foco para alunos internacionais.

Enquanto o fechamento das nossas fronteiras tem sido importante no sucesso em desacelerar a disseminação do coronavírus – e a Austrália tem sido um exemplo nesse quesito –, há desafios relativos à educação, bem como aos estudantes, estejam eles aqui ou no exterior.

Essas cinco mudanças vão assegurar que os alunos internacionais não se encontrem em condições piores, devido à pandemia, e que a Austrália continue gerando interesse perante as demais nações.   

Essas alterações incluem:

  • O Governo voltará a conceder vistos em locais fora da Austrália. Isso significa que, no momento em que as fronteiras reabrirem, os estudantes já estarão com a documentação e terão a possibilidade de organizar as próprias viagens.
  • Os alunos internacionais poderão submeter um novo pedido de visto (isento de custos), caso não possam concluir seus cursos dentro da validade inicial do visto.
  • Pessoas que tenham atualmente o visto de estudante e se encontrem fora da Austrália por causa da COVID-19 poderão utilizar esses estudos como um requisito para visto de trabalho pós-estudo.
  • Os graduados que tiveram um visto estudantil serão elegíveis a vistos de trabalho pós-estudo fora da Austrália, caso não possam regressar devido à COVID-19.
  • Tempo extra será concedido aos candidatos para a apresentação de resultados relativos à língua inglesa em locais onde a COVID-19 interrompeu acesso a esses serviços.

Somos uma nação acolhedora com um sistema educacional de alto nível e com uma das mais baixas taxas de COVID-19 do mundo. Os estudantes querem vir para cá e nós gostaríamos de dar as boas-vindas de uma maneira segura e controlada, assim que possível.

Esse texto pode ser lido no Go Study Australia.

The post Apoiando Estudantes Internacionais Na Austrália appeared first on Estudo No Exterior.

]]>
https://estudonoexterior.com/apoiando-estudantes-internacionais-na-australia/feed 0