O sistema de bolsas do governo brasileiro, Ciência sem Fronteiras, está enviando os alunos para um novo destino emocionante: Nova Zelândia.

Ciência sem Fronteiras, financiado pelo governo brasileiro, envia 100 mil estudantes brasileiros para estudar ciência, tecnologia, engenharia, matemática e indústrias criativas nas melhores universidades de todo o mundo.

A Nova Zelândia vai acolher 96 alunos no início de 2014 como parte do sistema, e estamos ansiosos para receber mais, tanto a universidade como no setor de formação técnica e profissional no futuro.

“O envolvimento da Nova Zelândia no sistema de bolsas ‘Ciência sem Fronteiras’ dá aos estudantes brasileiros a oportunidade de estudar em instituições de classe mundial da NZ e desfrutar de nosso ambiente natural deslumbrante e vibrante da vida na cidade”, disse Peter Bull, Gerente Geral Internacional, pelo órgão governamental Education New Zealand.

“Igualmente importante, ele dá aos funcionários, aos alunos e a nossa comunidade em geral na Nova Zelândia, a oportunidade de apreciar o entusiasmo, o conhecimento e a cultura dos estudantes brasileiros. Estamos ansiosos para receber todos eles na Nova Zelândia.”

O primeiro grupo de bolsistas irão participar de programas de alta qualidade da Nova Zelândia em universidades e institutos de tecnologia e institutos politécnicos.

Nova Zelândia ensino superior fatos superiores:

  • Todos as oito de nossas universidades foram mencionadas no 2013/14 QS World University Rankings Top 500, e muitas matérias universitárias da Nova Zelândia se classificaram no top 50 do mundo.
  • Os institutos de tecnologia e institutos politécnicos da Nova Zelândia também oferecem cursos que variam de certificado de pós-graduação em nível de formação vocacional e profissional, programas que oferecem forte alinhamento da indústria e uma abordagem de ensino baseada em competências.
  • Para aqueles que desejam continuar a nível de mestrado, as universidades ao redor da Nova Zelândia estão oferecendo agora 180 pontos de mestrados com qualificações em uma ampla gama de matérias, desde negócios e engenharia, à educação e gestão da informação.
  • A Nova Zelândia é também uma ótima opção para aqueles alunos que querem continuar em nível de doutorado, pois os alunos internacionais de doutorado pagam as mesmas taxas que os estudantes da Nova Zelândia. Os doutorandos desfrutam de uma cultura de pesquisa colaborativa e solidária que está ligada a negócios e indústrias ao redor do mundo.

Saiba mais sobre estudar na Nova Zelândia no site: www.studyinnewzealand.com

Para se candidatar ao sistema de bolsas Ciência sem Fronteiras, visite: http://www.cienciasemfronteiras.gov.br/web/csf/